quinta-feira, novembro 3

HAROLD CAMPING - O FALSO PROFETA INSITENTE!ERRA MAIS UMA VEZ E COLOCA CULPA EM DEUS...


Mais Uma Vez O “Profeta” Harold Camping” Falhou.
O Fim-do-Mundo não Aconteceu, como, mais uma vez, Ele Previra!
Elmar Burchia - 03 novembre 2011 12:17
Esta notícia, já se tornou uma estória cômica, mas eu mantenho a minha posição:
Harold Camping: GO Home!
Converta-se!
Você está brincando com fogo, aos 90 anos de idade.
Pare de prestar um deserviço a Causa do Evangelho.
Camping precisa de um Tito:
TITO 2.1,2. Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina. Exorta os velhos a que sejam temperantes, sérios, sóbrios, sãos na fé, no amor, e na constância;
Chega de brincadeira e desserviço a Igreja, ainda que sob a minha ótica você e a Família Radio não sejam Igreja, mas um grupo sectário e em desacordo com a Bíblia Sagrada e sua Doutrina Verdadeira sobre o Fim-do-Mundo, estão brincando com coisa série.
Mt.24.4.ss;23-25. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.... E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. ...e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores.[...] Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos; Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas...; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito.
E mais, estão [Harold Camping e sua Comunidade – Família Radio] levando multidões a viverem sob a “Síndrome da Geração de Noé”, desacreditando do Noé deste Século, a verdadeira Igreja do Senhor Jesus, sob qualquer denominação, mas comprometida em anunciar:
Salvai-vos desta Geração perversa. Arrependei-vos e sejam salvos, tua e tua casa.
As ‘predições’ de Camping, aparentemente são de dar risada, mas é mais um ardil do Inimigo para desacreditar, a Mensagem Legítima e Verdadeira da Iminência e da necessidade de Salvação anunciada pelo Evangelho, para todos os homens.
Ela simplifica um conjunto inumerável de fatos, acontecimentos, que estão ocorrendo nesta Terra, para os quais a Igreja Verdadeira, tem buscado e recebido a Revelação de Deus, pelas Escrituras Sagradas.
Ele simplifica o Plano de Deus em um só ato.
Deixa sem resposta os que ouvem estas notícias e suas predições.
Cria descrédito nas pessoas e na grande mídia, e isto é explorado, como fosse uma falha da Igreja.
O artigo abaixo compilado e em tradução livre é uma demonstração:ele foi publicado no Corriere Della Sera, um jornal italiano com credibilidade internacional.
Muito embora, o descrédito seja lançado sobre Camping, o ônus fica com todo o Corpo Místico Universal de Cristo – A Igreja, em todas as partes do Mundo!
Aumenta o descrédito na Palavra de Deus e no Plano da Salvação.
Este tipo cria dificuldade de aceitação aos que necessitam da Salvação.
Cria embaraço a Igreja, ao ser colocado, no mesmo nível da Igreja verdadeira.
Ou seja, é antes de tudo um falso profeta e auxiliar do espírito do anti-Cristo, em atividade.
Ele ainda culpa Deus pelo seu erro, usando a verdade [toda a mentira é baseada, para ser crível, em uma verdade bíblica distorcida]: "Deus é responsável por tudo o que temos chegado a esta conclusão após um estudo muito aprofundado da Bíblia."
CALIFORNIA- O EX-ENGENHEIRO AOS 90 ANOS DE IDADE "PROFETA CAMPING" PEDE DESCULPAS.
Fim do mundo, a data errada.
Pastor Harold Camping desisitiu de apresentar (por agora) uma nova previsão.
Harold Camping (AP)
O Profeta Do Apocalipse Contra-Ataca:
Vejas as últimas previsões:
-17 de outubro de 2011. - "O mundo vai acabar em 21 de outubro".
-30 de setembro de 2011. - Ig Nobel [espécie de sátira do Premio Nobel, para assuntos estapafúrdios] premia o profetas do Apocalipse que nunca aconteceu.
Milão Itália - Não será marcada uma uma outra data, pela enésima vez, para o fim do mundo.
Pelo menos por enquanto, não.

Harold Camping, o ex-engenheiro nonagenário, e agora um pregador na Califórnia - o profeta da desgraça que colocou em pânico um punhado de seguidores (mas que divertiu a todos) - admitiu o erro no fim do mundo, pediu desculpas por algumas predições anunciadas e demitiu-se como pregador de rádio.
MENSAGEM DE ÁUDIO - Talvez ele tenha percebido, que não era mais o caso de continuar.
Após anunciar por muitas vezes "no Juízo Final, o Juízo Final..", você acaba sendo desacreditado.
E após a terceira previsão errada de Harold Camping - o pastor americano tinha fixado para 21 de outubro o fim do mundo (ele já havia dito a mesma asneira em setembro de 1994 e 21 de maio do ano passado) - agora é a hora de desculpas.
Mesmo seja feito do jeito dele.
Na verdade, o Sr. Camping postou uma mensagem de cinco minutos de áudio para o portal da sua rede de rádio religiosa, as Estações da Família. Uma espécie de mea culpa.
Camping diz: "Nós vivemos em uma época onde os problemas se sucedem a cada dia e quando se trata de tentar reconhecer a verdade da profecia para nós é muito, muito difícil."
O ancião de sua comunidade, um grisalho senhor de Oakland (que ainda não está totalmente recuperado de um derrame cerebral que o atingiu em junho), admite:
"A retenção de Jesus Cristo em 21 de outubro passado pode parecer embaraçoso para a Family Radio".
Por fim, enfatiza: "Deus é responsável por tudo o que temos chegado a esta conclusão após um estudo muito aprofundado da Bíblia."
PLANOS DE DEUS - O pregador diz que "o fim é Deus quem tem a última palavra e não é obrigado a revelar seus planos."
Camping não se desculpa por as profecias errado, então para aqueles comentários de alguns meses atrás, que todos aqueles que não tinham acreditado no Dia do Julgamento (o de 21 de maio, 2011) não teriam sido salvo por Deus: "Definitivamente, eu não deveria ter dizer algo como, isto "ele admitiu.
De acordo com o comunicado de Christian Post, Camping, demitiu-se como pregador e de seu ministério na Califórnia.
No entanto, segundo o comunicado, esse pastor estava errado ao afirmar o dia que o mundo teria que ver o ultimo nascer do sol, mas deixando uma porta entreaberta, "revisarei minhas anotações com muito mais atenção."
De fato, "há uma outra linguagem na Bíblia, e analisaremos com cuidado. Devemos ser muito paciente ".
E ainda: "Deus tem a verdade, não nós."
NEGÓCIOS - O velho estudioso bíblico apocalíptico, que foi ainda agraciado com o Ig-Nobel (Prêmio Nobel para a pesquisa mais extravagantes), ela passou quase 70 anos estudando a Bíblia.
Em  1992, alegou ter desenvolvido um sistema matemático para interpretar pessoalmente as profecias das Escrituras. Transmitida pela cadeia de emissoras de rádio e milhares de outdoors colocaram um "pouco por toda a América, que a mensagem tinha-se tornado quase impossível de ignorar.
Na verdade, tendo em vista o Apocalipse em 21 de maio do ano passado, as Estações de Família tinha gasto mais de cem milhões de dólares para o evento de campanha que nunca se materializou.
Entre 2005 e 2009 - na onda emocional das profecias - muitos seguidores de ter vendido tudo doaram à organização da década de noventa a maioria de seus ativos, uma soma estimada em mais de US $ 80 milhões.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger