quinta-feira, outubro 25

JORGE OU DAVI? Edir Macedo Usa TV de Sua Igreja para combater a audiência à Nova Novela da Globo!


Edir Macedo Usa a TV de Sua Igreja [Universal] para combater a audiência pelos cristãos, à Nova Novela da Globo!
Pode parecer incoerente, mas o discutido e afamado Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus [IURD] – Bp Edir Macedo, bateu de frente com a poderosa Emissora dos Marinhos, a Rede Globo de Televisão.
A Rede de TV Família Marinho, acaba de lançar, dentro de sua programação ‘ ecumênica’ uma nova novela.
Reprodução
Para tanto Macedo vai utilizar a Série de grande sucesso – Rei Davi – para combater a audiência da novela global.
Aliás, cabe ressaltar que a Rede Globo tem se utilizado de temas religiosos, com a inclusão de personagens religiosos, seja o ‘crente’ fantasiado, ‘carolizado’ e estereotipado [que sofreu uma ‘lavagem cerebral’’ - na ótica dos seus escritores] e enganador de sua ‘igreja’.Seja os cristãos ‘carolizados’ [e ensimesmados e tapados, que adulam aos seus sacerdotes cegamente] de outras Igrejas cristãs.
Ou mais recentemente, com a inclusão dos cantor[a]es 'gospel', em seus programas nobres.
Sem discutir, a qualidade da programação da TV da IURD, no fim das contas o Bispo da Universal é corajoso em denunciar e orientar os crentes de sua Igreja e das NOSSAS também!
Afinal, temos tido o desprazer de usar os nossos púlpitos para chamar o nosso povo, para ir aos cultos e deixar de assistir certas programações.
Ou, avisar nos finais das Liturgias, em especial aos Domingos:
- “...o culto ainda não acabou e o Programa ‘tal’ – fantasticamente ou espetacularmente anunciado de GOLeada durante todo o dia - você pode ver qualquer dia, e é sempre um modelo só de reportagem!”. Sem satanizar a televisão.
Vamos ao Fato em si.
A Notícia é:
A Record, emissora do bispo Edir Macedo, quer bater de frente com a nova novela de Glória Perez  na Rede Globo. 
Montagem de Edir Macedo mostrando Rei Davi enfrentando São Jorge
O canal do evangélico colocará no ar nesta segunda-feira (22) a reprise da bem-sucedida minissérie "Rei Davi" exatamente no mesmo horário da trama da concorrente, às 21h.
Em seu blog oficial, Edir Macedo há a seguinte mensagem: "Quem é mais importante? Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?". Junto com o texto, há montagem de uma imagem mostrando Rei Davi atacando São Jorge, que está sobre um cavalo. 
Os fiéis evangélicos também estão se mobilizando nas redes sociais e fazendo campanha contra a nova novela da Rede Globo.
"Na hora da novela, leiam a Bíblia", diz mensagem espalhada na internet. 
Na galeria acima, veja cenas das tramas das duas emissoras.

2 comentários:

tião disse...

Fala Serio o que o Edir quer ser? deus ele ta colocando prostituição nas novelas escritas por homem que não tem compromisso com Deus , novelas que ensina os filhos a serem REBELDES , E quer falar mal da globo os dois canais são lixo e vergonha para o pais, quem é crente como ele diz que esta combatendo o mal se o mal esta dentro das emissoras dele, vamos deixar de ser hipócrita, o que ele quer é dizer que faz melhor que a globo . e realmente faz lixos e lixos agora tem fazenda de verão onde é diferente do BBB tudo é devassidão, será que o povo é burro , vai se converter e deixa de dizer que a rede recor é de DEUS tanto faz uma ou outra elas são instrumento do diabo .

tião disse...

mas me publique este anuncio ou vcs são da record.

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger