domingo, novembro 25

HUMANÓIDES EM ALTA - EUA - DISNEY - ALTA TECNOLOGIA -

CIÊNCIA
Alta Tecnologia.
Daniel 12:4. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
Os laboratórios de Pesquisa Científica, da Disney, criaram um humanoide, que interage com os humanos, com movimentos que se assemelham aos dos humanos.
O novo humanóide consegue seguir a bola com os olhos, pegá-la com as mãos e jogá-la de volta.
O equipamento eletrônico atira, pega e retorna bolas atiradas por um humano, com alta precisão.
E ainda expressa emoções, com gestos, quando não consegue pegar a bolinha atirada a ele. Se falha na tarefa, o robô demonstra seu descontentamento: olha para trás, balança a cabeça ou encolhe os ombros.
Eclesiastes 2:21-22.Porque há homem cujo trabalho é feito com sabedoria, conhecimento, e destreza; 
Os cientistas querem colocá-lo como atração nos Parques da Disney.
A Disney desenvolveu um robô humanoide capaz de interagir com humanos, brincando de bola e até fazendo malabarismos. Nos parques temáticos geralmente não é possível manter contato com os robôs, mas essa nova plataforma, em fase de testes, poderá ser utilizada para entreter os visitantes.
Um sistema de câmeras externas, faz a programação dos gestos para o robot acompanhar as bolas e um algorítimo [sequencia de operações, instruções e raciocínios calculados para dar movimentos a serem executados mecanicamente], que para prever onde e quando a bola irá cair.
Aumentar a velocidade do ciclo de jogar e pegar a bola, não é problema.
Durante os teste – veja vídeo abaixo - foi possível trabalhar com mais duas bolas e o robô se mostrou capaz de fazer até malabarismos.
Na realidade é um passo para criação de robots que poderão executar uma série de ações, tal qual os humanos e interagir com eles.
Por exemplo: como podem ser mais fortes que os humanos, eles podem trabalhar na execução de operações que exigem esforços repetitivos, como lançar tijolos para alguém sobre uma laje.
Carregar caixas por muitas vezes;
Ser um brinquedo e ficar chutando uma bola para uma criança;
Jogar tênis com alguém, sem parceiro humano. TechtTudo

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger