quinta-feira, novembro 8

Triunfo e Derrota nos EUA - Winner! New ...Old President...Obama ReElected...and Old ...Husband...old ... new ... husband ... the same personality

Triunfo e Derrota nos EUA
 Presidente Reeleito, e Sua Família.
Malia, Sasha, Michelle e Barack Obama
Barack Obama venceu com folga no Número de Delegados necessários para ser O Novo Presidente dos Estados Unidos[Com o Vice -Joe Binden e esposa].
No Sistema de Eleição Indireta, pelo Voto Popular, que indica, em cada Estado da Federação Americana, [pelo número Total de Delegados previamente estipulado] aqueles, que terão direito, pelo Partido (vencedor, no Estado) para indicarem, pelo seu voto, o Presidente a Governar Os EUA!
old ... new ... husband ... the same personality
Presidente, à época de seu casamento com Michelle;Ela diz que ele não mudou e continua sendo o companheiro ideal, com a mesma personalidade e caráter, que a fez casar com ele.
Desta forma, quem conquista mais voto, no Estado da Federação, tem a Totalidade dos Delegados, que com este direito, apontam o Candidato escolhido, nas prévias, do Seu Partido!
Triunfo e derrota nos EUA
Atualizado em ;7 de novembro, 2012 - 12:15 (Brasília) 14:15 GMT 

O OUTRO LADO

DERROTADO

MANTENDO AS APARÊNCIAS.

O candidato republicano, Mitt Romney admitiu a derrota em um discurso em Boston. Na foto, ele aparece ao lado da sua esposa, Ann, do companheiro de chapa, Paul Ryan, e da mulher de Ryan, Janna.

Os copos permaneceram vazios no banquete preparado em Illinois para comemorar a eleição de Romney. Os republicanos vão ter de esperar mais quatro anos para tentar fazer o brinde da vitória.
Os copos permaneceram vazios no banquete preparado em Illinois para comemorar a eleição de Romney. Os republicanos vão ter de esperar mais quatro anos para tentar fazer o brinde da vitória.

DO OUTRO LADO – ÁFRICA
FAMÍLIA BARACK COMEMORA
Parentes do presidente Obama na aldeia de Nyangoma Kogelo, no Quênia, celebraram a sua reeleição dançando e cantando nas ruas da localidade, a 430 quilômetros da capital, Nairóbi.
EM KOGELO – KISUMU-QUÊNIA
Quenianos tocam instrumentos musicais e celebram o resultado das eleições presidenciais norte-americanas deste ano. Kogelo, onde vive a família de Obama, é uma localidade em meio a colinas e a 60 km de Kisumu, a principal cidade no oeste do Quênia
Foto: REUTERS/Thomas Mukoya

Para avó queniana, Obama venceu 'porque sabe amar as pessoas'

Kogelo, povoado onde vive a terceira esposa do avô paterno do presidente reeleito, ficou em festa com a vitória de Obama

iG São Paulo | 07/11/2012 12:50:18
Kogelo, o povoado da família paterna de Barack Obama , localizado no Quênia, comemorou nesta quarta-feira (7) a reeleição do atual presidente dos EUA . Segundo a "avó" do presidente Sarah Obama, o neto ganhou "porque sabe amar as pessoas".
A terceira esposa do avô paterno do presidente americano reeleito não tem laços de sangue com ele, mas Obama disse que a considera sua avó postiça e até foi visitá-la em Kogelo em 2006, quando era senador.
Sarah Obama é a terceira esposa do avô do presidente Barack Obama; ela vive no Quênia
Na manhã desta quarta-feira, os moradores deste povoado no oeste do Quênia, localizado entre colinas a cerca de 60 km do Lago Victoria, foram à casa de "Mama Sarah", que, junto ao resto da família Obama, convidou os jornalistas a uma coletiva realizada no jardim.
"Venceu pela graça de Deus", afirmou a avó, de 90 anos. "E também porque sabe amar as pessoas, não gosta de divisões. Por isso ganhou", acrescentou em sua língua materna, o luo.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical