sexta-feira, fevereiro 8

Fim dos tempos? Texas - USA - Fenômeno? Milagre? Aviso?

Fenômeno?
Milagre?
Aviso?
E Moisés nem estava lá!
E Moisés e Arão fizeram assim como o SENHOR tinha mandado; e Arão levantou a vara, e feriu as águas que estavam no rio, diante dos olhos de Faraó, e diante dos olhos de seus servos; e todas as águas do rio se tornaram em sangue,
E os peixes, que estavam no rio, morreram, e o rio cheirou mal, e os egípcios não podiam beber a água do rio;
Ocorreu no Texas:
O fato ocorreu no - OC Fisher Reservoir in San Angelo State Park - um piscoso reservatório de águas doces daquela região.
As águas de um lago ficaram totalmente na cor de sangue!
É lógico que a Ciência identifica o fato pela ação de proliferação muito rápida da bactéria Chromatiaceae, que é de cor vermelho-sangue e se reproduz em águas com pouco oxigênio.
Explica mas, não conseguiu deter o que ocorreu!
Pouco oxigênio significa Morte de parte da Vida Aquática, tal qual a Bíblia preconiza e ensina, fato que cremos que ocorrerá fatalmente!
A Bíblia relata, no texto abaixo fato idêntico ocorrido no Egito, no segundo milagre-fenômeno criativo, realizado por Moisés, através da Mão de Arão.
Fato que acontece no Texas – USA – porque a mesma mão, que era a Mão de Deus, através de Moisés ainda realiza proezas.
Não se esqueça da passagem, para entender o que aconteceu no Egito.
Mas, estamos mais próximo do que a Bíblia relata no Apocalipse, não é, claro, o fato que ocorrerá; mas um aviso de que isto sem dúvida ocorrerá.
É hora de Maranata!
Apocalipse 8:8-9. E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar.
E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.
O Site Before It News proclama: "Já viu um lago vermelho sangue alguma vez? ... sinal do fim dos tempos! "
Fim dos tempos?
Reserva no Texas ganha apelido de “lago de sangue” e depois seca.
Não é montagem!
É fato...
A ÁGUA DO RESERVATÓRIO O.C. FISHER, NO TEXAS (EUA)
INEXPLICAVELMENTE FOI TINGIDO DE VERMELHO SANGUE (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Êxodo 7:1-2.
ENTÃO disse o SENHOR a Moisés: Eis que te tenho posto por deus sobre Faraó, e Arão, teu irmão, será o teu profeta.
Tu falarás tudo o que eu te mandar; e Arão, teu irmão, falará a Faraó, que deixe ir os filhos de Israel da sua terra.
O Estado do Texas está experimentando grande seca neste verão, com 75 por cento da área do Estado, em uma seca "excepcional", o nível mais alto, de acordo com o National Drought Mitigation Center (NDMC).
O Estado esperava algum alívio para a tempestade tropical Don, na semana passada, mas o sistema fracassou e levou apenas uma ou duas polegadas de chuva para áreas próximas à costa.
A seca fez-se sentir em um número de reservatórios no oeste do Texas, disse Cruz  a LiveScience.
OC Fisher nunca foi completamente cheio, disse Cruz, mas sempre teve em suas águas, peixes como peixe-gato [catfish], sunfish e outros alvos piscoso e atraentes para os  pescadores de fim-de semana, ou não.
"Nós examinamos o lago, eu creio que foi no ano passado, e tivemos uma população de peixes muito bons lá!", disse Cruz.
Foi muito doentio vai lá fora, observando os níveis do lago apenas cair e cair e cair e ver esses peixes que serviam como troféu de tamanho considerável, apenas mortos flutuando”.
Desde a semana passada, tudo o que restou do lago era um pequeno lago a poucos metros de profundidade, disse Cruz.
Havia milhares de peixes mortos, disse ele, mas nenhum sinal de vida.
Fotos desta piscina vermelho-sangue que circulam em fóruns de pesca e atraiu a atenção de pregador Indiana Paul Begley, que disse em um vídeo do YouTube que o lago pode ser uma evidência do apocalipse como previsto pelo livro bíblico do Apocalipse. [ Fim do Mundo? Medos Doomsday Top ]
Mas enquanto a seca persistir, o OC Fisher não é mais reservatório é um lugar sem vida, sem peixes...
08/02/2013
O fenômeno é inédito e muitas famílias chegaram a sair da região ou estocar comida esperando o pior
O fenômeno é inédito: do dia para a noite, a água do reservatório O.C. Fisher, no Texas (EUA), ficou vermelho sangue. 
Até então, o lago era normal como qualquer outro, de cor azul e repleto de peixes. 
Mas, há pouco mais de dois anos, o local – que fica dentro do Parque Estadual de San Angelo – começou a sofrer um período de seca que fez com que parte da água secasse. 
E então, em poucas horas, ela ficou completamente vermelha.
 O caso virou um mistério na cidade e a população passou a achar que era um sinal do fim dos tempos, que o apocalipse estava próximo. 
Muitas famílias chegaram, inclusive, a sair da região ou estocar comida esperando o pior.
Veja imagens 
O LAGO GANHOU O APELIDO DE “BLOOD LAKE” (LAGO DE SANGUE) (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Até que veio a explicação científica: 
- por conta da seca, que não cessou, houve uma proliferação muito rápida da bactéria Chromatiaceae, que é de cor vermelho-sangue e se reproduz em águas com pouco oxigênio. Por conta disso, o lago ganhou o apelido de “Blood Lake” (Lago de Sangue).
Desde então, o problema só se agravou e, recentemente, a reserva secou por completo.
Êxodo 7:13-21
Porém o coração de Faraó se endureceu, e não os ouviu, como o SENHOR tinha falado.
Então disse o SENHOR a Moisés: O coração de Faraó está endurecido, recusa deixar ir o povo.
Vai pela manhã a Faraó; eis que ele sairá às águas; põe-te em frente dele na beira do rio, e tomarás em tua mão a vara que se tornou em cobra.
E lhe dirás: O SENHOR Deus dos hebreus me tem enviado a ti, dizendo: Deixa ir o meu povo, para que me sirva no deserto; porém eis que até agora não tens ouvido.
Assim diz o SENHOR: Nisto saberás que eu sou o SENHOR: Eis que eu com esta vara, que tenho em minha mão, ferirei as águas que estão no rio, e tornar-se-ão em sangue.
E os peixes, que estão no rio, morrerão, e o rio cheirará mal; e os egípcios terão nojo de beber da água do rio.
Disse mais o SENHOR a Moisés: Dize a Arão: Toma tua vara, e estende a tua mão sobre as águas do Egito, sobre as suas correntes, sobre os seus rios, e sobre os seus tanques, e sobre todo o ajuntamento das suas águas, para que se tornem em sangue; e haja sangue em toda a terra do Egito, assim nos vasos de madeira como nos de pedra.
E Moisés e Arão fizeram assim como o SENHOR tinha mandado; e Arão levantou a vara, e feriu as águas que estavam no rio, diante dos olhos de Faraó, e diante dos olhos de seus servos; e todas as águas do rio se tornaram em sangue,
E os peixes, que estavam no rio, morreram, e o rio cheirou mal, e os egípcios não podiam beber a água do rio; e houve sangue por toda a terra do Egito.
O site Before It News proclama: "Já viu um lago vermelho sangue alguma vez? Primeiro sinal do fim dos tempos! "
O pregador Paul Begley de Indiana, cujo ministério parece centrar inteiramente em escatologia, sentou ante sua câmera de vídeo, tomando um café e disse:
- "Você está falando sério?"
Citando Apocalipse 8:8 e 16:1-4, ele pergunta : "Como muitos sinais mais Bíblia que mais  vamos esperar? Jesus em breve vai voltar e você vai estar pronto? "
Fonte:
Pinterest
Bíblia HábilStephanie Pappa

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger