terça-feira, janeiro 28

TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO - CAMINHÃO DERRUBA PASSARELA NO RIO DE JANEIRO

Nas primeiras horas da manhã de hoje um caminhão com a caçamba levantada atingiu uma passarela de pedestres numa das vias de ligação, mais importantes do Rio de Janeiro, a Linha Amarela, via urbana que cobra pedágio para seu uso pelos veículos que nela trafegam.
A tragédia ainda em análise pelas autoridades deixou 4 (quatro) vítimas fatais e 5 (cinco) vítimas graves.
Dois pedestres que usavam a passarela foram catapultados, segundo as testemunhas que viram os acidentes.
Um jovem que saia para o trabalho foi arremessado dentro de um córrego, em cena que foi assistida pelo seu pai, que sempre ficava acompanhando a ida do jovem ao trabalho, da janela do seu apartamento.
O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma senhora sobrevivente, passou momentos de horror, pois além de ficar presa nas ferragens de um dos veículos atingidos pela queda da passarela, viu o motorista morrer ao seu lado.
Vídeo mostra o momento em que a passarela é atingida pela caçamba de um caminhão.
MOMENTO DO ACIDENTE
REMOÇÃO DA PASSARELA.
CAMINHÃO ATINGE A PASSARELA.VIDEO MOSTRA O TRAJETO DO CAMINHÃO ANTES DE ATINGIR A PASSARELA.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger