segunda-feira, dezembro 21

Pastor da Igreja Mosaic em Charlotte - USA, Naeem Fazal. Descreve qual deve ser a posição da igreja sobre o grupo terrorista ISIS

Pastor Naeem Fazal, pastor da Igreja Mosaic em Charlotte, ex-muçulmano descreve qual deve ser a posição da igreja sobre o grupo terrorista ISIS [Estado Islâmico].
“E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.” 1 João 5:15 
"Como igreja, temos uma posição para tomar, e nenhuma outra entidade, nenhuma outra organização, clube ou comunidade, pode atuar ou exercer essa posição". [transliterado, por mim]
“A posição é, na verdade fisicamente estar de joelhos.” A sua posição é que nenhuma outra Entidade no Mundo pode ficar de joelhos, por esta causa, diante de Deus, a não ser a Igreja do Senhor Jesus Cristo.
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.” Filipenses 4:6
Naeem Fazal, o autor de “Ex-muçulmano” diz que há apenas uma posição que a igreja deve tomar quando se trata de responder a pergunta: o que devemos fazer para evitar que grupos terroristas islâmicos, como ISIS ataquem a América e outros lugares?
Fazal, que é o pastor da Igreja Mosaic em Charlotte, disse recentemente: "como igreja, temos uma posição para tomar, e nenhuma outra entidade, nenhuma outra organização, clube ou comunidade, pode exercer, ou atuar nessa posição. Nós somos os únicos que podem tomar esta posição e realmente fazer a diferença”, falou o líder.
No terceiro ano de Ciro, rei da Pérsia, foi revelada uma palavra a Daniel... a palavra era verdadeira e envolvia grande conflito; e ele entendeu esta palavra, e tinha entendimento da visão ... eu, Daniel ... Alimento desejável não comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca, nem me ungi com ungüento, até que se cumpriram as três semanas. Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.” Daniel 10:1-3;12
Disse mais, o Pastor: "E essa posição não é uma afirmação ou uma idéia ou uma solução. A posição é, na verdade fisicamente estar de joelhos. Porque ninguém está ficando de joelhos. Ninguém mais está pensando dessa forma. Ninguém mais é chamado para fazer isso,” declarou.
Uma semana após os ataques terroristas em San Bernardino, Fazal chama atenção para um vídeo que ele fez logo após a tragédia perpetrada pelo ISIS em Paris.
Em “Ex-muçulmano”, ele conta a incrível história de ter uma experiência sobrenatural com Cristo que mudou o curso de sua vida.
Fazal é um paquistanês, que nasceu e foi criado no Kuwait. Ele cresceu em uma família muçulmana, era um adolescente no meio da Guerra do Golfo, e veio para os Estados Unidos em 1992.
O vídeo foi postado por sua igreja com o título "Igreja Mosaic | Posição no ISIS". Durante sua mensagem, ele é frequentemente convidado a dar respostas a perguntas difíceis sobre a violência decorrente de organizações como a ISIS.
Ele falou sobre uma mulher que perguntou: "como é que vamos evitar outro 11 de setembro?".
Sua resposta foi que a igreja deve assumir uma posição de oração. Ele ilustrou seu ponto através do livro de Daniel, começando no Capítulo 10, onde Daniel está tendo uma conversa com um "ser angelical." Ele descreve como Daniel chega à conclusão de que suas orações pode ser uma parte do plano de Deus.
"A oração nos permite matar algumas coisas", incluindo "demônios interiores", explicou Fazal. Além disso, a oração pode trazer uma paz dentro de si mesmo que isso ultrapasse o entendimento. Entre outros atributos de oração, ele disse que ela "coloca o Cristão em proteção sobrenatural."
 “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus 18. 18-20
"A oração é mais do que uma conversa", disse ele.
“Em Mateus 18, Jesus está dizendo que você tem o poder de oração para acessar e controlar as coisas que você não vê". Fazal concluiu sua mensagem dizendo que Deus pode "sobrenaturalmente mostrar-se a um homem-bomba e dizer: 'Você não está indo acabar com todas essas pessoas. Seu plano era matar milhares e milhares de pessoas". “[Através de sua oração Deus pode ] sobrenaturalmente mostrar-se a um homem-bomba e dizer: ‘Você não irá acabar com todas essas pessoas. Seu plano era matar milhares e milhares de pessoas’. É a oração da igreja que tem impedido milhares de mortes que os terroristas haviam planejado”, disse o pastor.

“É a oração da igreja que tem impedido milhares de mortes que os terroristas haviam planejado”, disse o pastor. Fonte: Gospel; e Josiel Dias/ Naeem Fazal (Foto: divulgação), e outros.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger