terça-feira, janeiro 26

Sobre a 7ª AGE da CGADB Em São Paulo. Pacificação E Unidade

Sobre a 7ª AGE da CGADB Em São Paulo.
Pacífica. Estivemos participando da 7ª AGE que teve seu Culto de Abertura no dia 24 de Janeiro, com a Palavra ministrada pelo Pastor Roberto José - Presidente de Abreu e Lima - PE, sob a condução do pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB.
Também estávamos como Convencional, no Plenário da 7ª AGE da CGADB [Edificada em Amor, Crescendo em Unidade], realizada no novo Templo da AD Belenzinho em São Paulo - Capital, com número de filiados presentes, superior a 4000 inscritos, e tendo mais de 3500 que receberam e retiram na recepção todo o material dos Convencionais com as matérias que foram discutidas durante a Assembleia e informações.
Destaco o brilhante trabalho e Organização capitaneados pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa Jr - Presidente da Conselho Administrativo da CPAD, e do pastor Alexandre Florêncio Jr [Secretário adjunto do Ministério do Belém-SP].
"...unidade do Espírito pelo vínculo da paz.Efésios 4:3
Confirmada pelo Espírito Santo!
Sabiamente conduzida, sob a égide do Espírito Santo pelo nosso Presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa, as Plenárias transcorreram em clima pacífico, com os pastores que apresentaram Substitutivos às propostas do Edital, os retirando [pastor Manoel Alves do Rio de Janeiro, retirou e Pastor Samuel apoiou a retirada] as indicações contrárias, o que possibilitou o andamento da Proposta lida do Consenso [o Plenário tomou conhecimento de uma propositura de consenso elaborada pela Comissão de reforma, presidida pelo pastor Abiezer Apolinário,contando ainda com a atuação do pastor Paulo Morais (CONFRADESP) e Pr Lorenzetti (RN) em conjunto com assessores jurídicos da Mesa Diretora, bem como de assessores dos pastores Samuel e Jonatas Câmara, para aprovação de todas as Modificações do Estatuto.]

Assim, o Plenário sob a condução da Mesa Diretora, aprovou por maioria absoluta, as Reformas Estatutárias apresentadas.
A tarde foi destinada as Mudanças do Regimento Interno, fruto da conciliação e consenso para aprovação das mudanças estatutárias, o que abreviou o período previsto, encerrando a mesma no dia 25/01.
Resultado final é que se manteve as Eleições, Cargo a Cargo, na qual os candidatos poderão ser eleitos individualmente para cada cargo que se apresentaram como candidatos.
Um Passo Tecnológico.
Como bem disse o presidente da CGADB este passo é importante, pois somos uma das primeiras Entidades de grande número de filiados [hoje passa de 80.000]que utilizará um sistema que permitirá o uso da Internet para votar.
sistema on line, onde se fizer necessário.
Moções
Pastor José Fernandes, Secretário adjunto CONFRADESP, apresentou uma moção à ser enviada a família do pastor Eliel do Amaral Soares, Reitor e fundador da Universidade Menorah, com sua esposa Miss. Olívia Soares, que foi membro de Conselhos e expoente de Ensino teológico.
E outros pastores apresentaram moções para serem enviadas, as famílias o pastor José Neco (Alagoas).
Pr Eliel Pereira, e a mesa se manifestou para uma moção a família do Pastor Gilberto Malafaia, que foi membro da Mesa Diretora. Todos receberam elogiosos pronunciamentos e apoio manifesto do Presidente da CGADB e do Pastor José Wellington Jr
Fonte:
Apontamentos do Editor
Point Rhema
Página Pastor José Wellington Bezerra da Costa

Fotos Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger