terça-feira, outubro 30

Perseguição? Chegou o Tempo?

Perseguição? Chegou o Tempo?

O pastor Silas Malafaia, do Vitória em Cristo é ameaçado pelo Ministério da Justiça!

Foi aberto pelo Ministério da Justiça, um processo que visa reclassificar o programa evangélico televisivo “Vitória em Cristo”, do pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus.
Se isso for conseguido, o programa passará a ser impróprio para ser exibido antes das 20h.
Para o governo,o programa contém “linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes”.
Exibido pela Band, Rede TV! e CNT entre 12h e 17h, o “Vitória em Cristo” está fazendo campanha para que evangélicos enviem e-mails a senadores contra a aprovação de “lei que beneficia a homossexualidade”, projeto que torna crime a discriminação sexual e de orientação sexual.
No programa, Malafaia (que compra horários nas TVs) defende que “ninguém nasce homossexual”, porque “não existe cromossomo homossexual”.
Diz que o homossexualismo é “distorção” e “aberração”.
Malafaia argumenta que não ofende os gays, que apenas os critica. Impedir isso, diz, seria censura: “No Brasil, você critica Deus, o Diabo, a Igreja Católica, os evangélicos, os políticos. Mas os homossexuais são incriticáveis. Se criticar, é chamado de homofóbico. Isso é pior do que Hugo Chávez e Fidel Castro. Já falei para o ministro Tarso Genro que, se censurarem meu programa, esse governo será chamado de preconceituoso”, afirma o pastor.

Fonte: Gospel
Seja solidário
"Um dia vieram e levaram
meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu,
não me incomodei...
leia o restante neste blog, na coluna da direita.
Leia o que diz a Bíblia sobre o assunto:
I Co6.9: "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, [nem os efeminados, nem os sodomitas].10: 10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores [herdarão] o reino de Deus.
Gálatas 5.19-21: "19 Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia,20 a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos,as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam [não herdarão] o reino de Deus."
Oremos pela Igreja!
Será que também abrirão processo de classificação etária e de censura (como já tentaram em países sem democracia) contra a Bíblia Sagrada, que fala contra este tipo de conduta?
Comente em sua Igreja, em sua comunidade, com seus irmãos...

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical