sábado, janeiro 5

Você pode orar por Quênia?
Oposição do Quênia recusa oferta para governo de união
05/01/2008 - 12h22
Confrontos políticos e tribais já duram mais de uma semana.Cerca de 250 mil pessoas já deixaram o país africano.
Da Reuters
entre em contato
O presidente do Quênia, Mwai Kibaki, afirmou neste sábado (5) estar disposto a formar um governo de união nacional para interromper a onda de protestos violentos no país, mas a oposição recusou a oferta e exigiu que ele deixe o poder antes de negociar. Depois de uma semana de conflitos políticos e confrontos tribais no Quênia, iniciados depois da polêmica eleição de 27 de dezembro... Clique aqui para ler a continuação desta reportagem.


Mulher sendo atacada na onda de violência que assola o Quênia!

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical