quarta-feira, julho 6

AGRESSÃO GRATUITA A CRIANÇAS POR PM NO RIO DE JANEIRO.

O Despreparo a Agressividade a Ignorância e a Covardia de um Marginal fardado.
Ele ataca com spray de pimenta uma criança indefesa, com pouco mais ou menos de 5 anos, de forma propositada.
Is. 13. 18. E os seus arcos despedaçarão aos mancebos; e não se compadecerão do fruto do ventre; os seus olhos não pouparão as crianças.

E demonstração de covardia, de forma que se não houvesse um fotógrafo no local, não teria sido registrado tão flagrante desrespeito as Crianças brasileiras.
Me senti ofendido como cidadão nascido no Rio de Janeiro, como Brasileiro e como Pai!
Isto não é um policial é um criminoso, deve ser enquadrado em algum item do Código Penal, não pela Justiça Militar, mas por júri popular, além de ferir o ECA, ele despeja de maneira cruel e até mesmo com aparente desejo cruel, mirando na face das crianças com visível e inexplicável desejo de ferir e atingir as meninas.
Jr.9.21. ...para exterminar das ruas as crianças, e das praças os mancebos.
O MP fez bem em denunciar e um Promotor de crianças e adolescentes deve acompanhar o caso, e buscar penalizar com todo o rigor da Lei este Marginal FARDADO!
Desculpem o desabafo!
Policial usa spray de pimenta em criança em manifestação das vítimas do desabamento dos Morros do Bumba e Prazeres que ainda não receberam o aluguel social.

Promotoria denuncia PMs por jogar spray de pimenta em crianças.

Depois da tragédia a força bruta, ataca os ex-moradores do Morro do Bumba, onde moravam, que foi devastado por um deslizamento, evitável, que o Governo do Rio de Janeiro, não os socorreu á tempo.
Agora em condições deploráveis, sem ter aonde morar são massacrados, com suas crianças por este tipo de "Policial" despreparado.
06/07/2011 - 09h59-  DE SÃO PAULO
O Ministério Público do Rio denunciou ontem (5) à Justiça dois policiais militares pelo crime de abuso de autoridade durante um protesto de ex-moradores do Morro do Bumba, em frente à Prefeitura de Niterói, no mês de março. Eles jogaram spray de pimenta no rosto de duas criança e de um garçom na ocasião.
Imagens e fotos publicadas entre os dias 23 e 24 de março pela imprensa mostraram o momento em que o capitão Bruno Schorcht, do 12º Batalhão da PM, jogou spray de pimenta nos olhos de um homem e o soldado da D'Angelo de Matos Pinel, do mesmo batalhão, atingiu duas crianças de seis e sete anos.
O Promotor de Justiça Claudio Calo destacou na denúncia que os policiais agiram "de forma excessiva e desnecessariamente agressiva". Caso sejam condenados, os policiais poderão ser punidos com detenção de até seis meses para cada crime, mais a perda do cargo.
De acordo com o Ministério Público, a denúncia solicitou ainda a suspensão imediata dos policiais envolvidos até que o processo seja concluído. "Os PMs denunciados demonstram que não têm vocação e aptidão para o exercício de função tão importante que é a de policiamento ostensivo", afirmou o órgão.
O Ministério Público do Estado do Rio vai investigar se houve abuso de poder por parte de um policial militar que usou spray de pimenta no rosto de uma criança durante um protesto de ex-moradores do Morro do Bumba na última quarta-feira (23), em frente à Prefeitura de Niterói. 
Eles reivindicavam o pagamento de aluguel social.
O Promotor titular da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 2ª Central de Inquéritos, Cláudio Calo Sousa, expediu ofício ao Comando do 12º Batalhão da PM (Niterói), requisitando, em 72 horas, cópias do procedimento administrativo disciplinar ou sindicâncias instauradas para apurar os fatos, as qualificações do policial e sua folha de assentamentos funcionais.
Se for condenado, o PM pode perder o cargo e cumprir pena de seis meses de reclusão[Só?????].
II Tm.3.1-3. Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem...

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger