quinta-feira, julho 7

Desatre entre São Paulo e Diadema.

Deslizamento de terra Entre Diadema e São Paulo! 
Deslizamento de terra destrói casas e deixa vítimas soterradas no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo, divisa com Diadema, nesta quinta-feira (7). 
As casas acima estão na conhecida via - Avenida Alda, que liga os bairros próximos, em ambos os Municípios.Segundo os bombeiros, uma mulher grávida morreu - Adriano Lima/Fotoarena/Parceiro Folhapress
Um deslizamento de terra matou uma jovem grávida de 18 anos, no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. 
Várias casas foram destruídas.
Trata-se de área contígua e divisória dos Municípios de SP e Diadema, cidade que está o Setor 28 da Assembléia de Deus - Belenzinho - Pastor Edson Melo.
A região conta com inumeráveis crentes e é passagem conhecida de todos nós, pois bem perto está, em lugar seguro, a nossa Congregação, mas temos muitos membros na região.
Trata-se de local que está em obra de contenção de encostas, pela Prefeitura de São Paulo e que já havia retirado ,nas chuvas passadas muitas casas desta encosta.Orem por todos os moradores.

O deslizamento ocorreu na avenida Alda com a travessa da Saúde, zona sul de São Paulo,
perto da divisa com Diadema (Grande São Paulo)

Outras duas pessoas, uma adolescente de 15 anos e outra ainda não identificada, ficaram feridas. 
O Corpo de Bombeiros agora procuram um garotinho de três anos que, possivelmente, ficou soterrado com o deslizamento.
O deslizamento de terra ocorreu na avenida Alda, em uma comunidade próxima à divisa com Diadema.
O Corpo de Bombeiros enviou 60 homens, 20 viaturas e dois helicópteros para o local, além de cães farejadores.
De acordo com informações da GloboNews, uma retroescavadeira que trabalhava em uma obra da região tombou e teria provocado o deslizamento.
A área está sendo reurbanizada pela Prefeitura de São Paulo. 
Durante as obras, várias famílias foram retiradas do local.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical