quarta-feira, novembro 16

Lula, como jamais O Brasil Havia Visto! See: Mr. Luis Ignacio bald!


Sem politizar.
Lula é daqueles 'cabras' nordestinos, que eu tenho o prazer de ser descendente.
Imagem divulgada mostra Lula sem cabelo e cortando a barba (Foto: Ricardo Stuckert)
Enfrentam tudo na vida com uma força inacreditável.
Antecipando as especulações que viriam sobre a queda de cabelo e pelos da barba, e que manteriam a mídia em alvoroço, ele foi mais uma vez inteligente e rápido: 
Lula, de bigode, e a mulher Marisa (Foto: Ricardo Stuckert )
- chamou Dona Marisa Letícia [uma mulher de valor, enfrenta tudo junto como marido] e ela carinhosamente fez a barba, mas deixou o bigode.
Esta, como ele dizia, é uma cena jamais vista pelos brasileiros.
Força Pres. Lula.
Oremos pelo ex-presidente.
O Instituto Lula divulgou nesta quarta-feira (16) novas imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a entidade, Lula raspou a barba e o cabelo nesta quarta-feira (16), antecipando a queda causada pela quimioterapia usada em seu tratamento contra o câncer de laringe. Dona Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente.
Lula já tinha receio desta doença, pois vários membros de sua família sofreram de câncer  inclusive um deles morreu a poucos meses desta doença.
Quando ia aos exames tinha receio de ser diagnosticado, informam as mídias, sobre o assunto.
Talvez mais que intuição, a desconfiança de Lula baseava-se em probabilidade. 
Além da mãe, dona Lindu, Lula perdeu os tios maternos e dois irmãos para o câncer. 
Seu irmão mais velho, Jaime, teve um tumor na laringe semelhante ao que o acomete. Não bastasse o histórico familiar, Lula foi fumante desde a adolescência. 
“Ele me contou que, nas fases mais duras da vida, quando estava desempregado e morando com a mãe, não tinha dinheiro para comprar cigarro. Então, saía pegando bituca do chão, na rua mesmo, para fumar”, diz a jornalista Denise Paraná, autora da biografia Lula, o filho do Brasil
Lula teve sorte de descobrir o tumor de 3 centímetros antes que atingisse as cordas vocais. Tecnicamente, é chamado de carcinoma epidermoide e está bem perto delas. Assim que recebeu o diagnóstico, ao lado de sua mulher, Marisa, Lula avisou os filhos e a presidente, Dilma Rousseff. Em seguida, determinou que a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês soltasse uma nota sobre o câncer recém-descoberto. 
Foi pela imprensa que amigos e colaboradores souberam da doença.
 ÉPOCA

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger