sábado, dezembro 31

JÁ É ANO NOVO - 2012 chegou!Nem só com boas notícias

JÁ É ANO NOVO
Desejo a todos os seguidores e aos editores de nossas matérias um Feliz 2012.
Cheio de Bençãos do Pai das Luzes.
Efésios 1:2-6.A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!
Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado...
Enquanto nós, aqui no hemisfério sul, das Américas aguardamos o passar das horas – agora 12:00 – para Comemorarmos a chegada do ano de 2012, em muitos lugares ele já chegou.
Tiago 4:13-15. Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
Veja a retrospectiva, em imagens ao redor do Mundo, onde já é 2012!
New  Zeland – Nova Zelândia
Destruição

Mas, nem só de alegria a Nova Zelandia assitiu a passagem de ano.
As tragédias não respeitam dias ou anos, elas acontecem de maneira incontrolável, ao ser humano.
  Assista as comemorações. Clique aqui.
Sidney Austrália
 Japão
 

E outras lugares como as pequenas ilhas oceânicas.
A ansiedade é tão grande e a forma de ser o primeiro país a comemorar o Ano 2012, fez com que as autoridades de uma das Samoas – ilhas gêmeas e países diferentes, do Pacífico, suprimissem por lei um dia no Ano de 2011.Clique aqui ou na imagem e assista o vídeo.
Samoa suprime 30 de dezembro para mudar fuso
Objetivo é mudar de fuso e aproximar país dos principais sócios comerciais. Projeto permitirá a ilha deixar de ser dos últimos lugares onde sol se põe.
Os habitantes de Samoa e Kiribati e do território neozelandês de Tokelau foram os primeiros a comemorar a chegada de 2012.
Em Samoa, país que na sexta-feira fez uma manobra para pular do dia 29 para o dia 31 de dezembro sem passar pelo 30 de dezembro para chegar ao outro lado da linha imaginária que marca a mudança da data, seus 180 mil habitantes comemoraram o Ano Novo às 10h GMT (8h de Brasília, no horário de verão).
Em Ápia, a capital de Samoa, milhares de moradores e turistas despediram-se de 2011 após assistir durante o dia às celebrações organizadas para festejar a mudança que coloca o país entre os primeiros a receber o Ano Novo.
A 2,3 mil quilômetros ao nordeste de Ápia e a 3h de voo, 2012 também chegou para os cerca de 5 mil habitantes de Kiritimati (que significa Natal) e para o restante da população das ilhas do Estado de Kiribati.
O Ano Novo também foi festejado no território neozelandês de Tokelau, formado por um grupo de atóis que ocupam uma superfície de 10 quilômetros quadrados e é habitado por 1,4 mil pessoas.
Austrália.
Fogos de artifício explodem sobre a Ponte da Baía de Sydney e sobre a Opera House durante show pirotécnico que marcou a passagem do ano na Austrália - Foto: Reuters
Fogos e Luzes e Velas iluminam as cidades
 
 Índia - Formação com estudantes do ano de 2012

CICLONE!

Passagem de ciclone 'Thane' deixa 36 mortes no sul da Índia
Maioria das mortes ocorreu no estado meridional de Tamil Nadu.
Ciclone 'Thane' provocou fortes chuvas e ventos de até 140 km/h.

Da Agência Efe

Ao menos 36 pessoas morreram na Índia por causa do ciclone "Thane", que chegou na sexta-feira ao litoral sul do país com fortes chuvas e ventos de até 140 km/h, informaram neste sábado à Agência Efe fontes oficiais.
Infelizmente:
23 pessoas morreram até agora devido à tempestade, especialmente no distrito de Cuddalore, detalhou um responsável policial regional, A. K. Shanti.

 


População segura placas em que se lê '2012' durante celebrações na véspera do ano-novo na Praça da Independência em Kuala Lumpur, Malásia - Foto: AP

Fogos de artifício explodem sobre a Ponte da Baía de Sydney e sobre a Opera House durante show pirotécnico que marcou a passagem do ano na Austrália - Foto: Reuters

 
Bailarinas de Bali participam de desfile cultural de fim de ano em Denpasar, Indonésia - Foto: EFE
 Os Primeiros:
Às 9h (de Brasília):
Niue, Ilhas Salomão, Tonga e Nova Zelândia se despediram de 2011.
Na cidade de Auckland, a maior da Nova Zelândia, a chegada do Ano Novo foi comemorada com uma queima de fogos de artifício.
Na capital Wellington, no entanto, as autoridades cancelaram as festividades por causa do mau tempo.
Na cidade australiana de Sydney, milhares de pessoas se reuniram nos arredores do emblemático prédio da Opera House para celebrar a chegada do ano às 11h (de Brasília), com o tradicional espetáculo pirotécnico.
Um show pirotécnico que consumiu sete toneladas de explosivos desenhou imagens no céu, detalhou a rede australiana de televisão "ABC".
Queima de fogos marca a chegada de 2012 em Sydney, na Austrália. (Foto: Daniel Munoz/Reuters)
As autoridades estimaram em 1,5 milhão o público reunido nos píers e nas ruas da cidade australiana para celebrar a chegada do Ano Novo e admirar o céu iluminado de Sydney.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger