segunda-feira, abril 30

CIÊNCIA E MEDICINA- MÉDICOS CRISTÃOS ALIAM MEDICINA E FÉ.


Um Milagre, Um Bebê Ressuscitado Pela Oração da Sua Médica!

Médica cristã ora a Deus e bebê ressuscita -“Deus falou comigo: Ele tem o direito de viver.

Lucas 10:9. E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.

A FÉ EM AÇÃO.
Você vai ler, aqui neste texto o encontro da Medicina com a Fé em jesus Cristo!
Constatando que a fé que em Cristo realiza milagres um grupo de médicos cristão tem vivenciado estes milagres, durante os seus plantões médicos, durante seus atendimentos, com experiências  a cada dia, em seus locais de trabalh.
Ressucistação, melhoras inimagináveis, tudo pelo poder da oração em nome de Jesus Cristo.
Atualmente se reúnem em entidades de Médicos cristãos - pela Rede de Médicos do Mundo Cristão (WCDN) e ASSIST Ministérios, fundado por Dan Wooding.
Em maio estarão reunidos em Nairóbi - no Quênia, onde participará nos dias 25 e 26 /05 da Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN), organização interdenominacional que reúne profissionais da área de saúde em todo o mundo.
8ª Conferência Internacional de Espiritualidade e Medicina.
O evento em Brisbane, na Austrália, a capital e a cidade mais populosa do estado australiano de Queensland e a terceira cidade mais populosa do país.
Médicos cristãos se reuniram na 8ª Conferência Internacional de Espiritualidade e Medicina na Austrália. 
Médicos cristãos e profissionais de saúde se reúnem para provar e divulgar o poder de Cristo para curar.
Médicos cristãos vindos de diversos países ao redor do mundo para prescrever "cura espiritual" como uma resposta às doenças no século 21, durante uma conferência única em Brisbane, Austrália, nos dias 11 e 12 junho, relata Dan Wooding - na foto com Billy Graham - , fundador da ASSIST Ministérios.
Os médicos analisam estudos de casos reais de milagres apresentados por vários médicos respeitados, em busca de mostrar as evidências da cura divina na 8ª Conferência Anual Internacional "Espiritualidade e Medicina", realizada na Convenção Brisbane e Exhibition Centre.
O evento promovido pela Rede de Médicos do Mundo Cristão (WCDN – sigla em inglês), uma organização interdenominacional composta por profissionais médicos e cristãos de todo o mundo que acreditam na cura divina.
Brisbane, na Austrália, é a capital e a cidade mais populosa do estado australiano de Queensland e a terceira cidade mais populosa do país.
Centenas de médicos cristãos que examinam os dados apresentados por seus colegas sobre os "milagres" que eles irão provar que Deus interveio em situações impossíveis.
Lucas 5:31.E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos;

"WCDN quer motivar os profissionais médicos cristãos a refletirem o amor de Jesus Cristo e serem testemunhas d’Ele também na área profissional", explicou um porta-voz da organização.
Ele passou a dizer:
 

"Dois terços das escolas médicas dos EUA, como Harvard e Johns Hopkins, oferecem cursos sobre a espiritualidade e a  em seus currículos, principalmente porque os pacientes estão exigindo um cuidado mais espiritual. Segundo uma sondagem da Newsweek, 84% dos americanos disseram que acreditam e oram para que os outros possam ter um efeito positivo sobre a sua recuperação."
Mateus 14:14.E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos.
Nessa linha de pensamento, um grupo de cristãos médicos começou o WCDN para tratar de questões sobre a espiritualidade no contexto dos médicos cristãos, com a sua principal intenção de influenciar e equipar esses profissionais, partilhando a bondade de Cristo sob a forma de proclamar o evangelho, principalmente através do ministério de cura. 
Mateus 10:8.Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Como em todas as suas conferências internacionais, as profissões médicas vão estar à procura de casos de cura divina com comprovação científica. Muitos deles estarão fazendo apresentações e, posteriormente, seus colegas serão então capazes de questioná-los sobre a verificação do milagre.
"Durante a caminhada de Jesus aqui na terra, uma das principais estratégias utilizadas por Ele para proclamar seu senhorio foi curar os enfermos", disse o porta-voz da WCDN.

E completa: "É nosso papel como suas testemunhas e peritos atestar a obras de cura pelo seu poder com os dados médicos verificados. Portanto, glorificando a Deus, nosso Pai, que é o Todo-Poderoso, o Senhor Jesus."

UM CASO EMBLEMÁTICO:

Após recém-nascido falecer em hospital, médica cristã ora e o bebê ressuscita.

ABR 30
URUGUAI.
Um recém-nascido que foi levado ao hospital em estado crítico, não suportou os efeitos da desidratação, desnutrição e septicemia e faleceu. Porém, a médica responsável pelo atendimento era cristã, fez uma oração e a criança reviveu.A doutora Marta Martínez concedeu uma entrevista ao Christian News Today relatando sua experiência: “Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital”, disse a médica uruguaia.


Ela conta que chegou a desistir de tentar fazer algo pela criança, devido ao seu estado e às condições sociais da família.
“Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. 
Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: ‘É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive e esse tipo de família, ele não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um ‘Calvário’, com falta de esperança e sem oportunidades”, relata a médica.
A Dra. Martínez porém afirmou que sentiu um desejo repentino de orar pela criança: “Senti Deus falando comigo: ‘Ele tem o direito de viver’. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele foi ressuscitado. Voltou a viver! Foi um milagre incrível”.
Após a ressurreição, a criança foi transferida pra um hospital com mais recursos, onde foi submetido a tratamento intensivo. A médica relata que meses após, precisou ir ao hospital onde a criança havia sido internada, e teve foi surpreendida pela enfermeira chefe, que contou que a criança havia melhorado.
Quando o vi, fiquei surpresa ao ver que ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. Também tive experiências em meu próprio corpo”, testemunha a Dra. Martínez.
Maria Martínez acredita que a fé na cura divina não pode ser deixada de lado: “Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito na Bíblia e também foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra”.
Atualmente a Dra. Martínez está na cidade de Nairobi, no Quênia, onde participará nos dias 25 e 26 /05 da Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN), organização interdenominacional que reúne profissionais da área de saúde em todo o mundo.
Fonte: O Diário – Paraná - Brasil

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger