terça-feira, dezembro 25

O RADICALISMO CONTRA OS CRISTÃOS NA NIGÉRIA

O PAÍS AFRICANO ASSOLADO PELA VIOLÊNCIA
Massacre de Cristãos continua na Nigéria.
A África que está sendo o Continente muçulmanizado, a cada dia, e ao mesmo tempo objeto de Evangelização e crescimento da Igreja Cristã, tem sido palco de ocorrências de ataques cada vez mais violentos por parte dos grupos radicais muçulmanos, com incidência dos ataques do Grupo ‘Boko Haram’.
Desta feita foi em plena noite de Natal!
O ATAQUE
Nigéria, o Massacre de Natal matou seis Cristãos em uma Igreja
Entre as vítimas o sacerdote
Uma imagem de 25 de dezembro de 2011, quando eles explodiram bombas em igrejas católicas durante a Missa de Natal (AFP / domingo Aghaeze)
Um grupo de homens armados atacaram na noite de véspera de Natal, uma igreja no norte da Nigéria, matando seis pessoas, incluindo o sacerdote, e então definir o edifício em chamas. 
Eles anunciaram a polícia e alguns moradores. 
Mesmo as bombas no ano passado foram explodiu contra igrejas católicas durante a missa de Natal.
Redação on-line25 de dezembro de 2012 | 15:58
Outros casos recentes.
Nigéria, outro massacre contra os cristãos
Dois carros-bomba contra uma igreja para causar pelo menos 11 mortes
MILÃO - E "foi o carro-bomba de costume. Também no domingo, contra os cristãos na oração. Na Nigéria não parar a longa cadeia de ataques contra minorias cristãs em um país onde a maioria é muçulmana com grupos extremistas, como "Boko Haram": uma explosão causou pelo menos 11 mortes em um lugar religioso dentro de um quartel , no norte do país, no estado de Kaduna. Isto foi revelado pelos militares são os mesmos: "Houve uma explosão hoje em uma igreja no quartel militar em Jaji, Kaduna estado. Foi o que aconteceu após a missa ", disse o porta-voz militar, o coronel Sani Usman, a Agence France Presse." 
De acordo com relatórios preliminares para o massacre poderia causar dois suicidas foram ao volante de dois carros diferentes.
Nigéria, outro massacre contra os cristãos

Dois carros-bomba contra uma igreja para causar pelo menos 11 mortes

MILÃO-E "foi o carro-bomba de costume. 
Também no domingo, contra os cristãos ENQUANTO estavam em oração. 
Na Nigéria não para a longa cadeia de ataques contra minorias cristãs em um país onde a maioria é muçulmana com grupos extremistas, como "Boko Haram”.
Uma explosão causou pelo menos 11 mortes em um centro religioso dentro de um quartel, no norte do país, no estado de Kaduna. 
Isto foi revelado pelos militares são os mesmos:
"Houve uma explosão hoje em uma igreja no quartel militar em Jaji, Kaduna estado. Foi o que aconteceu após a missa”, disse o porta-voz militar, o coronel Sani Usman, a Agence France Presse." 
De acordo com relatórios preliminares para o massacre poderia causar dois suicidas foram ao volante de dois carros diferentes.
Italiano.
Nigeria, ancora una strage contro i cristiani

Due autobombe contro una chiesa dell'esercito provocano  almeno undici morti

MILANO- E' stata la solita autobomba. Sempre di domenica, contro cristiani raccolti in preghiera. In Nigeria non si ferma la lunga catena di attentati contro le minoranze cristiane in un paese dove la maggioranza è musulmana con frange estremiste come i «Boko Haram»: un'esplosione ha causato almeno 11 morti in un luogo religioso all'interno di una caserma, nella zona nord del paese, nello stato di Kaduna. A rivelarlo sono gli stessi militari: «C'è stata un'esplosione oggi in una chiesa all'interno della caserma militare a Jaji, nello stato di Kaduna. È avvenuta dopo la messa», ha spiegato il portavoce militare, colonnello Sani Usman, alla France Presse». Secondo le prime ricostruzioni a provocare il massacro sarebbero stato due kamikaze al volante di due diverse vetture.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger