quarta-feira, fevereiro 20

Android 2.3 - Se Você Usa o Programa: Leia

Pastor acusa Google de representar diabo em smartphones
Gingerbread e Zumbis aparecem na Versão de aparelhos Samsung – Android 2.3.
Vídeo abaixo!
Misael Amaral/Para o TechTudo
Em outras versões aparecem outras imagens, sem o mesmo tema, mas com temas diferentes!
A gigante das buscas o apelidou de "Gingerbread", famoso biscoito em forma de boneco, tradicional nas festas de Halloween.
Não sou contra o alerta, pois, estes aparelhos geram mesmo, vícios de uso [nos países asiáticos é uma febre],  fato já comprovado medicamente.
Precisamos estar atentos a tudo e pensar o que poderíamos fazer com os minutos que utilizamos nossos aparelhos.
Já está até sendo comum, usar aparelhos celulares, Smart's e IPhone's dentro dos nossos templos.
Há usos e usos.
Romanos 6:16. Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Obedecer a vontade do uso é servidão.
Se um pastor está esperando algum convidado e ele ficou de orientá-lo, ele vai estar esperando uma ligação ou verificar o atraso com o seu convidado.
Tudo é questão de Temperança!
Uma imagem escondida nos smartphones Android está dando o que falar na Internet.
Por meio de um vídeo publicado no YouTube, o pastor e rapper brasileiro Juninho Lutero acusa o sistema operacional do Google de ser uma "consagração demoníaca" e de "fazer parte de um projeto diabólico que pretende escravizar as pessoas". 
Prometendo denunciar "a verdade por trás do sistema operacional Android", o pastor mostra o que ele diz ser a prova de um plano infernal: uma arte, feita para o Google, escondida nas configurações dos celulares.
Com um Samsung Galaxy S, o pastor vai até as configurações e toca diversas vezes na opção "Versão de firmware" até aparecer a imagem que justifica sua opinião. Além de caracterizar o mascote do Android 2.3 (Gingerbread) como um demônio, Juninho Lutero chama os zumbis de escravos ao telefone, hipnotizadas pela praticidade e pela quantidade de recursos.
Na verdade em alguns aparelhos o usuário tem que a seguir:
-Configurações;
-Sobre o telefone;
-E tocar [aparelhos são touch]varias vezes em “Versão Android”;
E aí aparece a figura que foi criada.
Easter egg encontrado no Android 2.3 (Foto: Reprodução)-Veja Vídeo abaixo.
- Nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, o gingerbread tem, tradicionalmente, o formato de boneco, com bordas decoradas de glacê. É muito usado para enfeitar árvores de Natal.
Nossa Opinião:
O fato desta imagem estar em versão subliminar e não ser do conhecimento do comprador, para mim é muito ruim, pois deveríamos saber da existência da figura e até ter a oportunidade de não querer, estas imagens, ou poder removê-las, de e/em nossos aparelhos, uma falha de conceito cliente-empresa.
Minha Experiência, Com a Tecnologia Interativa e Subliminar:
II Tessalonicenses 2:3-11. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco? E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Uso o texto do Apóstolo Paulo para introduzir uma experiência pessoal, nesta área – Modernidade!
Certa ocasião, anos atrás, fui acusado, de acreditar em Signos.
Era o início de meu uso, desta ferramenta chamada site pessoal ou Blog.
Diga-se de passagem, criei para usar com Ensino bíblico e falar do Amor de Jesus!
Quando você criava sua página, [e acho que ainda funciona assim], o Programa de criação do site pessoal [uma ferramenta gratuita, diferente de um site que mandamos montar , com aquilo que queremos postar e apresentar, segundo nossa livre vontade, para usar na Rede Mundial], automaticamente no instante da criação, e ao novo usuário, [sob tutela do programa, e no passo-a-passo], inserir a sua data de nascimento, gerava um signo, no caso signo chinês [do Horóscopo chinês], em seu perfil!
Fui chamado a me retratar, pelo pastor, com o qual que eu cooperava, à época, pois alegava que eu era seguidor de Signos!
Me retratei direto no blog, em obediência!
Uma aberração e ignorância [falta de conhecimento – minha e dele], pois eu sequer conhecia como funcionava a ferramenta, e que lá no meu Perfil, estava, sem meu conhecimento, o tal signo chinês.
Na realidade não me havia apercebido e era uma ferramenta desconhecida, a qual eu criei só usando a ação interativa - o tal Blog -, porém era claro que em nada mudava a minha fé, e ele sabia que a minha Fé era Integra e Total, nas Escrituras Sagradas, e que eu não cria em Signos.
Coisa que aprendi desde criança nas aulas da Escola Dominical, e em casa, o que era de conhecimento do tal pastor, que me conhecia desde a adolescência, mas aí já é outra estória e fatos.
“Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado”;
Eu como estou em Cristo, e sei que o espírito do AntiCristo - do grego αντιχριστός i.e. "opositor a Cristo" - está no Mundo desde os tempos da vitória da Cruz, e idos da Igreja Primitiva, vou continuar a usar meu aparelho, que foi dado a mim pelo meu salário e pelas bênçãos divinais.
É importante o alerta?
Lógico  que o é!
Mas ‘satanizar’ aparelhos e outros serviços e produtos modernas, não levará a nada e já perdemos muito em avançar sobre a mídia e utilização de produtos como a Televisão, por estas atitudes.
I Tessalonicenses 5:21-23. Examinai tudo. Retende o bem.
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.
cont...
A polêmica sobre o easter egg do Google foi tão grande que incomodou até o autor da imagem e resultou em um post explicativo. Na publicação, Jack Larson garante que a imagem retrata a junção entre a magia antiga [aqui reside o perigo da intenção subliminar...]e a tecnologia moderna.
Para quem ficou curioso ou realmente preocupado, a imagem acima mostra o easter egg presente no Android 4.0. 
Como é possível ver, o mascote do sistema representa o Ice Cream Sandwich, ou "sanduíche de sorvete", outro doce muito conhecido nos Estados Unidos.
O alerta serve para que você não seja escravo do aparelho...Um Zumbi!!!!

Um ser sem alma, pois a Bíblia diz que... 
Colossenses 2:7-21. Arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade; Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados, Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
Não toques, não proves, não manuseies?
cont...
O vídeo termina com uma oração e já alcançou mais de 250 mil visualizações em cinco dias.
A polêmica também ganhou o Facebook, onde o pastor afirmou que a denúncia tem caráter religioso e que não pretende difamar a marca, mas sim “alertar as pessoas sobre o perigo espiritual que existe por trás da imagem que foi consagrada ao mal”.
Posição do autor da reportagem:
É a posição simplista da visão tecnológica.
Eu pesquisei: Muito embora se você for a página Android Central verá que lá eles mostram o gingerbread como figura desta versão, mas não a imagem com os zumbis, pelo menos não encontrei.
A verdade por trás da imagem
Em cada nova atualização do Android o Google insere um easter egg; uma imagem que varia de acordo com o nome da versão, inspirado em nomes de doces comuns nos Estados Unidos.
No caso do Android 2.3, a gigante das buscas o apelidou de "Gingerbread", famoso biscoito em forma de boneco, tradicional nas festas de Halloween e Natal.
A diferença, nesse caso, é que o autor da imagem, Jack Larson, retratou o mascote do sistema inspirado pelo seu gosto por Zumbis. 
Coincidentemente, essa é a versão mais popular do Android, presente em 45,6% dos aparelhos no mundo; número decisivo na rápida repercussão do vídeo. TechTudo

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger