domingo, fevereiro 17

Zora Ball - 7 Anos [Seven Years] O Que Esta Menina Faz...Muito Adulto Nem Pensa Como Se Faz

Precoce é o mínimo que esta menina pode ouvir.
Menina de 7 anos é desenvolvedora de jogos mais jovem do mundo.
Rafael Monteiro - 17/02/2013
TechTudo
Zora Ball, de 7 anos, é a mais jovem desenvolvedora de jogos do mundo (Foto: Jezebel)
Uma menina de 7 anos do estado de Pensilvânia, Estados Unidos, sagrou-se como a mais jovem desenvolvedora de jogos ao criar uma versão completa de um título para smartphones. 
Provérbios 22:6. Educa [Instui] a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Zora Ball surpreendeu visitantes de uma exposição da Fate (Fundação para o Avanço da Tecnologia na Educação) Zora está ainda na primeira série e estuda na escola Instituto de Ciência e Tecnologia Harambee, na Filadélfia. 
Seu jogo participou de uma exposição chamada Fate Bootstrap Expo, uma espécie de feira organizada pela fundação para exibir programas criados na linguagem Bootstrap.
Quando as pessoas viram o trabalho de Zora, muitos acreditaram que seria na verdade de autoria de seu irmão mais velho, Trace Ball. 
Todos foram surpreendidos novamente ao pedirem que a menina alterasse seu programa na frente deles, o que ela fez sem qualquer dificuldade.
O professor de ciências da escola Harambee, Al-Nasir, comentou que obtém grandes resultados com a introdução de programação para as crianças e que tem grandes esperanças para o futuro de Zora, relembrando que seu irmão Trace chegou a ser um dos antigos “Alunos do Ano”, sendo provavelmente uma forte influência para a irmã.
Teste e Prova da Veracidade
Algo que ela provou quando ela reconfigurou seu aplicativo, a pedido da Universidade de Pensilvânia "Bootstrap Expo ".
Ei, você sabe aquele cara que você sabe que está sempre falando sobre como ele está perto da próxima grande coisa, o próximo Facebook. E ele está sempre tentando desenvolver um aplicativo. Mostre-lhe este artigo. 
Então ele vai chorar de rir, ou vai simplesmente chorar.
Ball freqüenta uma escola na Filadélfia chamado The STEMnasium Learning Academy.  Zora Ball também frequenta uma das muitas escolas de programas pós-escola, a Academia de Aprendizagem STEMnasium que se reúne aos sábados e atualmente está ensinando mandarim aos seus alunos.
Portanto, há um monte de alunos da primeira série na Filadélfia, que pode codificar aplicativos móveis e falar mandarim. 
O que você fez com sua vida?
(h/t The Pittsburgh Courier via Mashable)
[Philly Tribune]

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger