segunda-feira, abril 15

USA - Boston -Massachusetts - Bombas ferem e Matam em Maratona

Massachusetts
Bombas Lançadas Na Maratona de Boston matam 2, e causam dezenas de feridos.
Neste momento o Presidente Barack Obama acaba de fazer seu pronunciamento pelas Redes de Televisão.
Dois mortos em explosões de bombas perto da linha de chegada da Maratona de Boston, disse a polícia de Boston. 
Hospitais da região dizem que pelo menos 69 estão feridos
Já se encontram hospitalizadas mais de 80 pessoas.
Boston Globe relata mais de 100 feridos.
Uma pessoa ferida é tirado de cena.
Duas explosões aconteceram por volta das 14:50, mais de duas horas após o primeiro colocado da corrida, com a participação de quase 27.000 corredores, ter  cruzado a linha de chegada.
Novos detalhes da Polícia de Boston - Ed Davis:
- Uma terceira explosão aconteceu na Biblioteca Presidencial John F. Kennedy "cerca de meia hora atrás." 
A biblioteca é de cerca de 5 km ao sudeste da linha de acabamento Boston Marathon. 
- A polícia não sabe imediatamente se que a explosão está relacionada com os dois perto da linha de chegada da maratona de Boston. 
- As duas explosões perto da linha de chegada - ao longo Boylston Street, perto Copley Square - "aconteceram a 50-100 metros de distância." 
-"Estamos recomendando às pessoas que ficam em casa ... e que não ir a qualquer lugar e se reúnem em grandes multidões." 
- Parentes de pessoas que podem estar faltando em a área pode chamar ‘hotline’ do prefeito em 617-635-4500. - Qualquer pessoa que tenha informações sobre os atentados ou viu algo suspeito pode ligar para 1-800-494-TIPS.
O pessoal de emergência respondeu com rapidez, à cena depois de duas explosões explodiu perto da linha de chegada da Maratona de Boston nesta segunda-feira.
 Vai levar um longo tempo para limpar a área, porque muitas pessoas deixaram malas e tudo o mais que tinha quando aconteceram as explosões próximas a linha de chegada. 
As autoridades têm de checar todos os sacos, e os esquadrões de bomba "pode ​​ser explodir coisas nas próximas horas" fora de precaução, o comissário de polícia de Boston Ed Davis.
 Local e auxílio aos feridos no local. Conforto
 Corredores assustados
 Confortando uns aos outros 
Milhares de corredores ainda iriam terminar a corrida quando as bombas explodiram em uma área dos espectadores, ao longo Boylston Street, perto da linha de chegada.
Gov. Massachusetts Deval Patrick diz que "este é um dia horrível em Boston."
Era um feriado estadual pelo símbolo histórico da autonomia dos USA da Inglaterra!
"Meus pensamentos e orações estão com os que foram feridos," disse o Gov.
Patrick em um comunicado divulgado esta tarde. "Eu estive em contato com o presidente, com o prefeito e os nossos líderes de segurança pública. Nosso foco é ter certeza de que a área ao redor Copley Square é seguro e protegido. Estou pedindo a todos para ficar longe de Copley Square e deixar os socorristas fazer o seu trabalho. "
Os organizadores com a Maratona de Londres, marcada para este próximo domingo, ter tomado conhecimento.
"Estamos profundamente entristecido e chocado com a notícia de Boston," funcionários da maratona de Londres nesta segunda-feira. 
"Nossos pensamentos imediatos são com as pessoas de lá e suas famílias. É um dia muito triste para o atletismo e para os nossos amigos e colegas de maratona. Nosso plano de segurança é desenvolvido em conjunto com a Polícia Metropolitana e nós estávamos em contato com eles, logo como ouvimos a notícia.”
Os bombeiros de Boston descobriram o que acreditam ser um dispositivo detonados depois das explosões, um funcionário do governo disse que, de acordo com Joe Johns - CNN.
Jornalista de Boston.com relata "sangue por toda parte", pessoas membros amputados.
Meio milhão de pessoas acorrem a Bostan em Massashussets
Raça chamada fora; Cruz Vermelha e do Google criar sites para ajudar as pessoas a encontrar seus entes queridos na área
05:51 pm O presidente Barack Obama deve emitir uma declaração às 6:10 pm ET da Casa Branca.
5:35 pm Google estabeleceu uma pessoa como referencia com tudo que for  relacionado com os atentados de Boston. 
As pessoas que estão à procura de alguém ou ter informações sobre alguém pode fazer entrar a em contato lá.
05:31 pm  A Polícia de Boston agora parece estar se afastando de sua declaração anterior feita pelo Comissário que um terceiro incidente - na Biblioteca JFK 5 milhas da linha de chegada - pode ter sido relacionado para as explosões Maratona de Boston. Há informações desencontradas quanto há este terceiro artefato.
Dados iniciais dizem que não há prejuízos ao arquivo da Biblioteca.
5:21 pm precauções estão sendo tomadas na Casa Branca por causa das explosões de Boston, relatórios da CNN Jessica Yellin. 
As explosões ocorreram em torno de 2:45 pm, cerca de uma hora depois de o primeiro da raça é quase 27.000 corredores cruzaram a linha de chegada.
Veja que no vídeo abaixo, bem como reação vice-presidente Joe Biden para o incidente.
Vídeo 2. 

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger