terça-feira, setembro 24

TRÊS EM UM - SEMANA AGITADA E CONSTATAÇÕES - A BÍBLIA TINHA RAZÃO - ATUALIZADA EM 25/09/2013

Ultimamente, pouco tenho postado, por diversos motivos.
Embora separe material e estudos bíblicos, falta-me tempo, para a tarefa maravilhosa, que é escrever.
Esta semana,tem sido uma semana pródiga em Eventos grandiosos, no sentido da tragicidade.
Quênia
Paquistão
Paquistão: ódio e emoção marcam enterro de vítimas de ataque suicida.
Ao menos 81 pessoas morreram e mais de 131 ficaram feridas em um ataque a uma igreja em Peshawar, no Paquistão, no último domingo; a ação foi reivindicada pelos talibãs, que querem o fim dos ‘drones’ no País.
- ‘drones’ – são aparelhos - pequenos aviões-robôs - que possuem autonomia para voar e podem levar câmeras, ou bombas e acionar estes artefatos, conforme programados, para o ataque. Veículos aéreos não tripulados.Veículos aéreos não tripulados (UAVs).
Criados para fins militares, os 'drones' fazem parte das novas estratégias globais de defesa de fronteiras, na perseguição de criminosos e no avistamento de inimigos, com a vantagem de poder voar por muitas horas.Há 'drones' que já têm autonomia de vôo de mais de 84 hs.
Numa visão simplista, os 'drones' se parecem muito com aeromodelos, mas muito mais sofisticados e potentes. Voam a longas distâncias e podem atingir grandes altitudes. Muito discretos e silenciosos, são muito acessíveis e com menos de trezentos dólares pode se comprar um.
Pelo menos 81 pessoas morreram e 131 ficaram feridas nos atentados suicidas de domingo contra uma igreja cristã em Peshawar, noroeste do Paquistão, segundo um novo balanço divulgado por fontes médicas.
O médico Arshad Javed, do hospital Lady Reading de Peshawar, informou à AFP que o número de mortos chegou a 81 durante a noite e o de feridos a 131. Entre as vítimas fatais estavam 37 mulheres.
O balanço anterior do ministro do Interior, Chaudhry Nisar Ali Khan, citava 78 mortos e mais de 100 feridos.
O ataque contra a Igreja de Todos os Santos de Peshawar foi reivindicado pelos talibãs paquistaneses, que anunciaram a criação de uma nova facção, a Junood ul-Hifsa, para matar estrangeiros e vingar os ataques de drones americanos contra a Al-Qaeda nas áreas tribais próximas da fronteira com o Afeganistão.
"Cometemos o atentado suicida na igreja de Peshawar e continuaremos atacando os estrangeiros e não muçulmanos até que parem os ataques de drones", disse por telefone à AFP Ahmad Marwat, porta-voz do grupo. Cristãos protestaram em diferentes cidades do Paquistão, incluindo Karachi e Faisalabad, para contra a violência e para pedir mais proteção das autoridades.
Em Islamabad, mais de 100 manifestantes bloquearam a principal avenida da cidade durante várias horas nesta segunda-feira.

Este foi um dos ataques mais violentos contra os cristãos no Paquistão, comunidade que representa 2% da população do país de 180 milhões de habitantes, em sua maioria muçulmanos.
Brasil
E a constatação, pela voz da Ciência, de que a Bíblia fala a Verdade.
I - No Quênia um ataque funesto e maligno matou dezenas de pessoas e manteve refém, até hoje mais de três centenas de pessoas, que foram, em família ou em grupo de amigos ou de maneira solitária, ao Shopping, como se faz, em São Paulo, Rio, ou New York.
De potenciais compradores, passaram a ser potenciais, refém e candidatos a MORTE por balas assassinas.
Outros nem esta opção tiveram, foram dizimados, com filhos, netos e outros companheiros.
Até parentes do presidente daquele país, está nas estatísticas dos mortos, ou atingidos.
Até mesmo, um Escritor premiadíssimo morreu, no ataque
britânicos, americanos, e gente de outros países, estão nas estatística.
O Daily Mirror - UK, diz que do outro lado, tem terrorista - uma britânica - a qual eles chama, em tradução livre de "branca" entre os que atiraram bombas e balearam de maneira fatal, os atingidos na Tragédia.
Até o Mossad [serviço de inteligência israelita], deu consultoria ao presidente do Quênia.
LEIA MAIS
Obama oferece assistência ao Quênia
Vice-presidente queniano diz que terroristas devem ser "combatidos sem piedade".
'Terroristas liberavam quem soubesse prece islâmica', diz refém queniana.
Ao menos 175 pessoas ficaram feridas, 11 delas policiais envolvidos na operação de resgate. A polícia afirmou ter detido dez pessoas supostamente envolvidas com o ataque, sem detalhar se as prisões foram feitas dentro do shopping ou não.
Ao menos 62 morreram em ataque a shopping no Quênia, diz Cruz Vermelha.
"Acreditamos que a operação está a ponto de acabar", disse Lenku. Hoje pela manhã ele informou que três terroristas foram mortos dentro do centro comercial --o presidente Uhuru Kennyata disse, no domingo, que "entre 10 e 15 militantes" estavam no shopping.
As autoridades quenianas libertaram a maioria dos cerca de 30 reféns.
Coluna de fumaça preta foi avistada saindo do shopping --segundo o ministro, os militantes atearam fogo em objetos para dificultar a ação das tropas.
- No Brasil um Tufão atingiu cidade do maior Estado da Federação Brasileira - São Paulo.
Tornado no interior de SP teve ventos acima de 100 km/h, aponta radar.
Lc 21:11. E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Destruindo Silos de Armazenamento de Soja, Milho e outros Cereais.
prejuízo enorme, para o Agro Business, e para os estoques regulatórios e para o nosso bolso.
Como a Inflação parece estar de volta no Brasil, depois de longos 25 ou 30 anos [tem gente jovem, que não sabe, que na época do Sarney, o caçador de boi no pasto, a Inflação chegou a 89% AO MÊS! ACREDITE SE PUDER!].
E deixou dois mortos, mais de 60 feridos e destruiu boa parte das casas de Taquarituba (328 km de São Paulo -  CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO).
Passou dos 100 quilômetros por hora (km/h) no último domingo (22), conforme mostram dados preliminares dos medidores do IPMet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas), que são operados pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), em Bauru (329 km de São Paulo).
Guardem esta notícia, pois aqui no Brasil, à estes Eventos cataclismos, os Governos tentam dissuadir ao povo, o que não foi um Tornado [afinal, Deus é "brasileiro!], ou foi um Aquilão latino, que passou, as Fronteiras sem passaporte da Presidência, ou do Governo do Estado.
Parece que foi um eventozinho sem maior importância, de tal maneira,que a Presidenta DILMA, não se deu ao luxo de sair de Brasília, e vir aqui apoiar o POVO, desta região.
Afinal! 

O Governador Alckmin, o "sorvete de chuchu" [segundo o Governo Federal, e seus aliados] é de outro Partido!
Ele que cuide deste problema, porque no ano que vem seu partido estará em disputa com a Presidente DO BRASIL. 

- CIÊNCIA.
É o que os jornalistas chamam de:
NOTÍCIA REQUENTADA!
A Ciência acaba de descobrir o que O Livro de Gênesis, já "publicara em primeira mão":
"A TERRA FICOU UM GRANDE PERÍODO SEM A PRESENÇA DA LUA!
Gn.1.1-19 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos. E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.
E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.
E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra,
E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom. E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.
Eu continuo, amanhã... Se não houver Tornado, por aqui....

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger