sábado, setembro 13

Nova Lição 4º Trimestre, abordará o Legado do Livro de Daniel

Neste 4º trimestre de 2014, estudaremos: 
Integridade Moral e Espiritual.
O Legado do Livro de Daniel para a Igreja Hoje.
Comentário das lições será feito por: 
Pastor Elienai Cabral
Sumário:
1-  Daniel, Nosso “Contemporâneo”
2- A Firmeza do Caráter Moral e Espiritual de Daniel
3- O Deus que Intervém na História
4- A Providência Divina na Fidelidade Humana
5- Deus Abomina a Soberba
6- A Queda do Império Babilônico
7- Integridade em Tempos de Crise
8- Os Impérios Mundiais e o Reino do Messias
9- O Prenúncio do Tempo do Fim
10- As Setenta Semanas
11-  O Homem Vestido de Linho
12-  Um Tipo de Futuro Anticristo

13-  O Tempo da Profecia de Daniel

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger