terça-feira, abril 7

Direito, à Vida.Quem a deu é o Único, que a pode tirar!

Direito, à Vida.
Reafirmo a Soberania divina, sobre a Vida. Quem a deu é o único, que a pode tirar!
Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus”. Salmos 62:11
Danielle amava Matt, que se esqueceu que amava Danielle, 
mas voltou a amar uma nova Danielle, que continua a amar um novo Matt!
Vitória da vida e do Amor. Amor total, em dose dupla!
Esposa se recusa a desligar aparelhos e marido acorda do coma 3 (três) meses depois pedindo comida.
Em uma atitude tomada por amor, pode-se declarar isto, Danielle Josey Davis não aceitou, que os médicos desligassem os aparelhos, que mantinham em vida seu esposo, eles que eram recém casados. Ele, segundo os médicos, tinha 90% de chances de nunca mais acordar, e recomendaram desligar os aparelhos. Ela havia se casado há apenas sete meses quando um acidente de moto quase tirou a vida de seu marido e o deixou respirando com a ajuda de aparelhos.
Após ficar em coma, e ser dado como irrecuperável e fadado a morrer Matt Davis, o esposo, retornou do coma e está em fase total de recuperação, embora em fisioterapia e Vivo!
Matt começou a segui-la com os seus olhos e então começou a se comunicar apenas três meses após o acidente.
Matt ao acordar teve que se apaixonar de novo, pela esposa, pois perdeu um lapso, do tempo em que sofreu o acidente que o levou ao estado inerte de Coma, e assim, nem se lembrava que era casado com Danielle Josey.
Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade”. 2 Pedro 1:3
A vida pertence, à Deus e só ele pode determinar o fim da vida de alguém.
Já me pronunciei várias vezes, contra a eutanásia, ou morte assistida, que nada mais é do que assassinato ou suicídio autorizado. Recentemente, uma jovem de apenas 14 (quatorze) anos pediu na Justiça estrangeira autorização para cometer eutanásia.
Danielle Josey Davis não aceitou recomendação de médicos para deixar Matt Davis morrer.
Parabéns a Danielle, que não desistiu do seu esposo e seu amor! O fato toma uma dimensão trágica muito maior, devido a tudo, quanto aconteceu durante este período e a própria situação familiar de Danielle e Matt:
Danielle tinha 24 anos quando o acidente aconteceu, e só tinha namorado Matt, com 23 na época, por dois meses antes de se casarem. Ela tomou conta do marido praticamente sozinha durante o tempo da internação, pois seu sogro havia falecido dois anos antes, o que deixou sua sogra muito doente para se manter presente ao lado do filho em coma”. Fotos: GO FUND ME;G1; MC
Ajuda e assistência Médica.
A recuperação e despesas ocorrem com a ajuda de uma ONG que tem esta atividade meritória; um site de financiamento coletivo, Go Fund Me.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger