sábado, abril 11

Menina que esperava Coração para Transplante está Curada. Milagre?

Menina que esperava Coração para Transplante está Curada.
Milagre? A mãe da Júlia, disse; “E ela está aqui com saúde, sem transplante, com o coração dela”... aconteceu um milagre, Júlia, após 236 dias de internações, está de volta ao lar! Vai encontrar com seu irmãozinho!
FACEBOOK / com G1.
É certo que a Medicina não explica. Mas, os pais afirmam, e eu poderia corroborar, à distância,  e comovido, além da experiência e a fé, de quem crê e vê no fato, a ação de Deus.
O caso foi motivo de reportagem especial no JN, no ano passado – 2014 - em série sobre transplantes de órgão, com os excelentes repórteres Marcos Losekann e do Jonathan Santos.
Cena: Júlia, a menina com 4 meses de idade, havia sido levada, em estado gravíssimo, de Brasília para São Paulo em estado gravíssimo, desenganada. Um vírus que tinha atacado o seu coração, e este crescido seis (6) vezes o seu tamanho: diagnóstico cardiomiopatia dilatada! Não tinha jeito! Só um transplante salvaria a pequena Júlia!
Primeiro ato: “Júlia entra caminhando no consultório de cardiopediatria do Instituto do Coração em São Paulo...Pequenos passos para uma menininha. Um salto para quem jamais perdeu a fé.” após este ano todo de esperança por um transplante.
Segundo ato: - Inexplicavelmente, os exames mostraram que o coraçãozinho da Júlia voltou a ser, o que sempre deveria ser: um coraçãozinho. Recuperou o tamanho normal. E o melhor, após os exames, ele não apresenta fibrose, geralmente causada pela expansão exagerada. Júlia ainda tem a doença, mas já pode ter uma vida normal, basta tomar os remédios.
Terceiro ato: Final Feliz! É hora de despedidas, para a curta vida de Júlia, que passou a metade desta vida dentro do Hospital. Hora de emoção de todos, médicos, enfermeiros. Hora de, finalmente fazer as malas. Hora de voltar para Brasília, e com o próprio coração batendo no peito. Após 236 dias no leito de um hospital, Júlia finalmente vai voltar para casa.
Um sucesso da medicina?
Uma obra de Deus?
Afinal, como explicar esse momento?
“A gente crê que foi um milagre, porque desde o início a gente orava com muita fé sempre, para que Deus fizesse o melhor por ela”, afirma, o pai, Sr. Cesar Siqueira.
O bom, nesta história que todos saem vencedores: a Júlia, seus pais, os seus médicos (entre eles, a cardiopata Estela Azeka), os quais, atenderam e acolheram Júlia, e lhe deram esperanças de sobrevida, mas, que, por qualquer destas coisas não entendidas, de forma natural, foram impedidos em alguns momentos de operar, parecia que não era para ela sofrer a operação, pois, aconteceu o inacreditável como diz, o texto, dos repórteres: “Ao longo da espera pelo órgão compatível, com Júlia, seu tamanho e condições gerais, aconteceram algumas coisas: Quatro corações compatíveis apareceram depois que a reportagem foi mostrada no JN, mas sempre havia um problema e Júlia era obrigada a esperar uma nova chance.”

Quarto ato: Volta ao lar! “Seu” César, e mamãe de Júlia: aconteceu um milagre, Júlia, após 236 dias de internações, está de volta ao lar! Vai encontrar com seu irmãozinho!

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger