domingo, agosto 30

Novo Pastor Presidente das Assembleias de Deus em Alagoas - IEADAL e da COMADAL - Atualização

Após 30 dias de Orações de toda a Igreja Alagoana, ontem dia 29 de Agosto de 2015, [Após 35 dias do falecimento do pastor José Antonio dos Santos, carinhosamente conhecido como pastor José Neco] tomou posse o Novo Pastor das Assembleias de Deus em Alagoas - IEADAL e da COMADAL.
Mesa diretora Com a posse do pastor Orisvaldo Nunes ocorreram mudanças na composição da mesa-diretora da COMADAL (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas), assim como na mesa-diretora da igreja.
Diretoria da Comadal
Presidente: Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima
2º vice-presidente: Pr. Arnóbio Tavares de Lima
1º secretário: Pr. José Laelson da Silva
2º secretário: Pr. Carlos Gomes da Silva
1º tesoureiro: Pr. Jairo Teixeira Rodrigues
2º tesoureiro: Pr. José Holanda Padilha
Diretoria da Administrativa da Igreja
Presidente: Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima
1º vice-presidente: Pr. Amaro Antonio Cristovam Filho
2º vice-presidente: Pr. Severino Rodrigues
1º secretário: Pr. José Laelson da Silva
2º secretário: Pr. Reinaldo Miranda
1º tesoureiro: Ir. Josué Francisco dos Santos
2º tesoureiro: Pr. Gilson Farias da Costa
O Pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, foi empossado como Presidente, sob as bênçãos de nosso Presidente CGADB, Pastor José Wellington Bezerra da Costa, como O Novo líder da Igreja Assembleia de Deus em Alagoas:

No sábado, 29 de agosto pela manhã, reunidos no templo-central no bairro do Farol em Maceió, contando com a presença de dezenas de líderes, presidentes de convenções de diversas regiões do país, os presbíteros da AD em Maceió aprovaram assim como; os ministros o nome do pastor Orisvaldo como Presidente da Igreja, bem como, de todo Estado de Alagoas, restando apenas a homologação por parte dos membros no culto que foi realizado na noite do mesmo sábado. De forma ordeira, em um culto marcado pela presença de Deus, obreiros e membros de diversas regiões do estado, aprovaram o que foi definido pelos Pastores, Evangelistas e Presbíteros e após oração conduzida pelo líder da denominação no país, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pastor José Orisvaldo Nunes de Lima foi empossado na liderança da IEADAL e COMADAL.
O processo que teve base estatutária, ocorreu observando o que determina os Estatutos de ambas instituições, com campanha de oração de trinta dias em todas as congregações do estado teve início o processo sucessório que foi realizado em 3 (três) etapas.
A primeira foi a AGE - Assembleia Geral Extraordinária com os pastores e evangelistas membros da COMADAL e que foi realizada na noite de sexta-feira, 28 de agosto de 2015, nela, em unanimidade, demonstrando prudência e harmonia os ministros escolheram o nome do pastor José Orisvaldo Nunes de Lima como seu novo Presidente.
Estiveram presentes dando ênfase a tão importante ato para a AD Alagoas, além do presidente da CGADB e do Ministério do Belém Pr José Wellington Bezerra da Costa, os seguintes líderes regionais e nacionais:
Pastor José Carlos de Lima, presidente da AD em João Pessoa, da Convenção das AD's na Paraíba (COMADEP) e da UMADENE, Pr Roberto José dos Santos, 4º secretário, presidente da AD e Convenção com Sede em Abreu e Lima, Pernambuco (COMADALPE), Pr Pedro Aldi Damasceno, 4º vice-presidente, presidente da AD em Viana e da Convenção das ADs no Maranhão (CEADEMA); Pastores Presidentes das respectivas Convenções, Aílton José Alves (CONADEPE) e Pastor presidente da AD Recife; João Bezerra (CONADEC); Wellington Rocha (CADESGO); Daniel Nunes (COMEAD-CGPB); Vírginio José (CONEADESE); Valdomiro Pereira (CEADEB); Joel Costa (CONFRADEB-EUA) e o pastor Samuel Câmara, presidente da AD em Belém (PA).
Conheça quem é o Pastor José Orisvaldo Nunes de Lima: ASTOR JOSÉ ORISVALDO NUNES DE LIMA Tem 52 anos de vida, nasceu na cidade de Palmeira dos Índios (AL), no dia 05 de dezembro de 1962;
A sua conversão ao Evangelho, ocorreu em 07 de outubro de 1979, na Assembleia de Deus. Atuou de 1997 a 2004 como 1º secretário da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Estado de Alagoas (COMADAL) e desde 2004, por três mandatos consecutivos, estava servindo na Mesa Diretora como 1º vice-presidente. Além de estar à frente do campo da AD na cidade de São Miguel dos Campos (AL), atualmente fazia parte também de vários Conselhos da COMADAL. Casado com a psicóloga Irmã Edivanilda Nunes, tem três filhos: Wesley; Gunnar Berg e Jafya.
Fonte da compilação:
Blog Pastor José Wellington Bezerra da Cota, com Pb. Tiago Bertulino Jornalista, Assessor de Imprensa da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém (IEADSP) Fotos Pr. Antonio Carlos de Oliveira Brito.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger