sexta-feira, julho 4

‘Quero gradecer a Deus’, diz Ingrid Betancourt'-A PERSONAGEM DA SEMANA! UMA MULHER DE FIBRA.

ESTOU VOLTANDO PRA CASA!

‘Quero gradecer a Deus’, diz Ingrid Betancourt

Estas foram as primeiras palavras de Ingrind Betancourt, ex-sequestrada pelas FARC's.
Ingrid narrou ainda seu sentimento ao avistar os helicópteros de resgate. “Devo confessar senti uma coisa muito estranha, porque sempre que ouvíamos os helicópteros tínhamos que sair correndo”, disse. “Logo depois, houve um golpe na porta e o chefe de operações disse: “Somos do Exército Nacional, vocês estão livres e quero compartilhar com vocês esta emoção”", emendou.Ao desembarcar na base militar em Bogotá Ingrid foi recebida por amigos e pela mãe Yolanda. O ministro da Defesa da Colômbia, Juan Manuel Santos, fez um pronunciamento na chegada dos reféns a Bogotá.
Depois de Santos, o comandante do exército também comentou o êxito da operação que conseguiu libertar a franco-colombiana, os três americanos e os 11 colombianos em poder das Farc.
Ingrid desabafa

Fardada, Ingrid mandou beijos para os fotógrafos e não parou de atender a telefonemas. Quando foi ao microfone se pronunciar, respirou fundo, e em primeiro lugar agradeceu a Deus e aos soldados colombianos. “Vamos ver se a voz sai porque estou muito emocionada”.
“Agradeço a todos os que me acompanharam e aos meus companheiros em orações, sentiram compaixão com nós seqüestrados. Obrigado, a operação foi perfeita”, elogiou.
A ex-refém fez questão de ressaltar o trabalho da imprensa, por meio do qual conseguiu forças, ouvindo e vendo declarações sobre seus familiares.
Esta manhã rezei às 4 h pensando na minha mãe, e achei que algo estava reservado para mim. Podíamos sonhar porque ouviamos nossa família nos meios de comunicação. Minha mãe e meus filhos”, lembrou.
Ingrind Betancourt, a franco-colambiana, ex-senadora e candidata a Presidência da Colômbia, que esteve sequestrada desde fevereiro de 2002, é sem dívida alguma a Personalidade da semana, por tudo quanto representou a sua libertação das mãos ou garras das FARC's, guerrilheiros que ainda mantém em seu poder, como moeda de troca cerca de 800 pessoas.
Junto com Ingrind, que hoje se encontrou com Sarkozy, Primeiro -Ministro da França, foram libertos 3 americanos, e vários colombianos, sendo que, segundo vídeos, alguns estavam a mais ou quase 10 anos nas mãos dos narco-guerrilheiros.

PISANDO NO SOLO DE CASA....

COM SUA MÃE E O MARIDO.

FILHOS E EX-MARIDO

INGRIN BETANCOURT,no dia que foi sequestrada, durante campanha presidencial.

Ingrind no dia da Libertação, com o Ministro colombiano.

Ingrind com sua Mamãe!

Saindo do helicóptero que a trouxe do inferno da selva para a Liberdade.

Ingrind quando era senadora e candidata a Presidência, note a diferença.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger