sexta-feira, março 19

Sofrimento e Tortura Infantil. Pretensa Educação Religiosa disvirtuada, envolve Papa, seu irmão e párocos da ICAR.

Jr.9.21.Porque a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, para exterminar as crianças das ruas e os jovens das praças.
Jr.22.17.Mas os teus olhos e o teu coração não atentam senão para a tua avareza, e para derramar sangue inocente, e para praticar a opressão, e a violência.
documento do Vaticano-pedido de desculpas
Após escândalo de pedofilia, papa promete carta a fiéis da Irlanda.

17/03/2010 - 10h11
Publiquei recentemente um post sobre as questões enolvendo o irmão de Dom Ratzinger, primado da Igreja católica romana, na Alemanha, mas parece como eu havia dito, que esta questão não quer calar no seio daquela Igreja.
Agora aparece uma notícia, de que o Bispo de Roma, vai ter que dar explicações oficiais ao povo irlandes, devido a inumeráveis casos de abuso sexualcontra crinaças, através de seus párocos.
O mais grave: O fato ficou escondido do público, com conhecimento dos prelados que deveriam punir aos culpados ou entregá-los as autoridades:
O chefe da Igreja Católica irlandesa, cardeal Sean Brady, que admite que encobriu um dos acusados.
Na Alemanha a Chanceler Merkel, teve que ir ao parlamento, por causa de um número de abusos que beira aos 250 contra crianças do coral da escola onde o irmão de Dom Ratzinger, já autoconfesso espancava as crianças. Angela Merkel, tergiversou, dizendo, que isto é um problema, nó só da ICAR, mas da sociedade atual.
O que me constrange é saber que a ICAR não tenta resolver este assunto dentro dos muros da Igreja, mas trata-se de um assunto não "intramuros", mas "extramuro", que cabe ação criminal pelas autoridades dos países atingidos.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger