quinta-feira, maio 20

A INVERSA AGENDA DO MAL...ELA É MORTAL...CRIANÇAS PRIMEIRO...

A AGENDA FATAL.

UM ATAQUE AS CRIANÇAS.

Osvarela- 19/05/2010.

O título pode ser forte, mas há uma agenda maligna para inverter o que é natural:

“Os pais entesouram para os filhos”.

2 Co.2.14. ...pois não são os filhos que devem entesourar para os pais, mas os pais para os filhos.

Nos últimos dias temos visto um feroz ataque de satanás as crianças.

Por todo o mundo.

Das Américas ao Oriente mais extremo nos chegam notícias de mortes, assassinatos, torturas, pedofilia, agressões e descuidos com as crianças.

"Deixai vir a mim as criancinhas, porque das tais é o Reino dos Céus", são as palavras de Jesus Cristo.

Minha esposa alertou-me, e posteriormente em um culto no qual, teve a oportunidade falou à Igreja local, aonde estamos dirigindo, sobre esta ação maligna de Satanás, procurando matar as crianças, desde o próprio ventre das mães – vide as leis do aborto – até mesmo dentro das Escolas e dentro do lar.

É uma sanha de fúria e assassina do acusador dos homens, assassino cruel de vidas e almas, pois o espírito ele não pode matar.

Esta visão dada a minha esposa, Ir. Maria Alice é uma realidade em nosso Mundo atual.

Há um ataque brutal desde os dias de Herodes, após o nascimento de um menino especial, Satanás quer descontar nas crianças, pois a cada nascimento ele relembra o Nascimento do Menino Jesus, a criança que cresceu, foi pregado na cruz,mas ao terceiro dia ressuscitou e episou na cabeça da velha serpente edênica.

Na China várias escolas teem sido atacadas por assassinos sem o menor motivo aparente.

O que levou os diretores e responsáveis das escolas a incluir na grade escolar aulas de defesa pessoal - artes marciais.

Além dos recentes ataques as escolas por assassinos armados, os prédios escolares teem sido, causa de morte de muitas crianças durante os terremotos, por descaso com a qualidade das construções.

Sem falar no tráfico mundial de menores.

Sem falar no trabalho-escravo infantil.

Lm.4.13. Mancebos levaram a mó; meninos tropeçaram sob fardos de lenha.

Nos EUA vários ataques as escolas.

Nos hospitais as mães têm seus filhos raptados sem nenhum sinal de guarda destes pequeninos.

Lm. 2.11. Já se consumiram os meus olhos com lágrimas, turbada está a minha alma, o meu coração se derrama de tristeza por causa do quebrantamento da filha do meu povo; porquanto desfalecem os meninos e as crianças de peito pelas ruas da cidade.

Nas ruas jovens são raptados e assassinados por homens tomados por uma monstruosa ação mental.

Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.

Nas escolas o ‘bullying chegou ao extremo, em que a própria princesa do Japão foi atingida por este comportamento pernicioso, pelo qual um grupo de estudantes,independente de idade, ataca uma criança-alvo seja pela sua aparência, por defeito físico ou de fala ou simplesmente por ser alta, magra, gordinha, ou sem qualquer motivo, basta a criança apresentar timidez e isolamento ou fraqueza,para se tornar vítima deste comportamento que cega os seus ‘colegas’ de classe ou de escola.

Lm.2. 21. Jazem por terra nas ruas o moço...; as minhas virgens e os meus jovens vieram a cair...

Vemos nas Tv’s as brigas de crianças, meninas ou meninos, algumas com seqüelas, e com morte como a que ocorreu esta semana no Paraná, um estudante de 14 anos acertou uma bala de calibre 38 no coração de um menino de 16 anos, por ele estar revoltado com o bullying, resolveu brigar com outros meninos, nem foi com o agressor, que atirou em seu corpo.

Mães lançam filhos no lixo.

Lm.4. 4. A língua do que mama fica pegada pela sede ao seu paladar; os meninos pedem pão, e ninguém lho reparte.

Aqueles que deveriam ser ensinadores das crianças e zelar por eles nas escolas os atacam de todas as maneiras.

Até a polícia, isto é, alguns poucos ‘travestidos’ de policiais, são acusados de mortes de jovens.

No Rio de Janeiro tivemos o caso de uma Procuradora aposentada que , mesmo em processo de adoção agredia fisicamente e mentalmente uma pobre criança de 2 anos de idade.

Felizmente ela está presa, pelo menos por enquanto.

Até quando? Ninguém pode garantir!

O inferno está tramando destruir crianças, adolescentes e jovens.

Leia as reportagens abaixo, elas por si falam sobre esta ação.

Assassinos na China contra as crianças.

Cinco homens armados com facas ferem nove em escola na China.

Crianças chinesas praticam o que aprenderam na aula de autodefesa em uma escola em Pequim, na China. Nesta quarta-feira (19) ao menos cinco homens armados com facas invadiram nesta quarta-feira o dormitório de uma escola vocacional na China e feriram nove estudantes, no sétimo ataque do tipo apenas neste ano.

19/05/2010 - da Associated Press, em Pequim (China)

Ao menos cinco homens armados com facas invadiram nesta quarta-feira o dormitório de uma escola vocacional na China e feriram nove estudantes, no sétimo ataque do tipo apenas neste ano.

Segundo a polícia, o grupo brigara mais cedo com os estudantes do colégio, deixando ao menos outros quatro feridos.

O ataque ao dormitório do Instituto Hainan de Ciência e Tecnologia ocorreu antes do amanhecer em Haikou, capital da Província de Hainan, segundo a agência de notícias China News Service.

Segundo a agência, oito pessoas sofreram ferimentos leves e um teve a mão decepada.

Dois dos feridos estão hospitalizados, mas não correm risco de morte.

Como é uma escola vocacional, a instituição abriga adolescentes e jovens na faixa dos 20 anos, mais velhos que as crianças que foram alvo dos recentes ataques na China.

Os relatos indicam que a violência começou com uma briga na noite de terça-feira, entre os alunos do colégio que comiam em um restaurante fora da instituição e alguns homens de vilas dos arredores.

Quatro dos alunos foram atacados com facas e a polícia foi chamada.

Os moradores das vilas chamaram reforços e invadiram a escola às 2h30 desta quarta-feira.

A agência de notícias oficial Xinhua diz que o grupo de criminosos tinha mais de dez pessoas e chegou a atacar um guarda e desligar as câmeras de segurança antes de invadir os dois dormitórios.

A Xinhua diz ainda que os alvos do ataque foram escolhidos de forma aleatória.

Ataques

O ataque desta quarta-feira segue ao menos cinco outras invasões a escolas e jardins de infância em vários pontos da China.

No último dia 12, um homem armado com uma faca matou nove pessoas em uma creche em Shaanxi (norte), e depois se matou.

O agressor mantinha um conflito com a proprietária da creche (uma das vítimas).

Ela havia alugado o imóvel, mas o contrato tinha terminado no mês passado e ela queria continuar na casa onde montou a creche.

Em 28 de abril, outro homem esfaqueou 16 crianças e um professor em Cantão (sul).

Um dia depois, outro homem também usou uma faca para ferir 29 crianças e três adultos em um jardim de infância da Província de Jiangsu (leste).

Apenas outro dia depois, em 30 de abril, cinco crianças e um professor ficaram feridos quando um homem as atacou com um martelo e depois se suicidou, também em um jardim de infância, em Shandong (leste).

Antes, no dia 13 de abril, outro assaltante havia atacado crianças e adultos em uma escola de Sichuan (sudoeste), causando a morte de um menor de idade e uma mulher e ferindo três estudantes.

Criança quase atropelada no meio da rua.

Motorista de ônibus se assusta e freia: tem um bebê no meio da rua!

Parecia um fantasma, mas era um bebê. Um motorista de ônibus que dirigia por rua de San Antonio (Texas, EUA) tomou um susto à noite ao avistar um bebê de fralda sentado no meio da via pública.

"De uma certa distância não pude identificar exatamente o que era. Parecia um cachorro, algo se movendo. Não pude mesmo dizer o que era. Comecei adiminuir a velocidade e então percebi que se tratava de um bebê no meio da rua", contou Mike Hubbard à TV News 4 WOAI.

Toda a cena foi gravada por uma câmera no interior do veículo. Logo após o motorista descer do ônibus, o pai da criança apareceu correndo, pegou o bebê e voltou para a residência sem dizer absolutamente nada. A mãe comentou não ter a menor ideia de como a criança foi parar no meio da rua.

A pequena Destiny ficou sob observação de assistentes sociais.



Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger