terça-feira, julho 20

Ateus...Nem tanto..Uma religião e seus ritos:Ateísmo!

Ateísmo é uma Religião?
Os líderes ateus se vangloriam, que não crêem em nada.
Uma verdade sem verdade.
O ato que mostramos nesta matéria demonstra o quanto estes ateus são religiosos.
Um destes líderes fanáticos, sim fanáticos pelo ateísmo resolveu numa cena inusitada, criar uma liturgia para os novos adeptos desta seita atéia.
Todos os que se agregam ao seu grupo, à partir, de agora serão desbatizados.
O inusitado é o processo eletrodoméstico do ato do desbatimos:
Usa-se um simplório instrumento: Um secador de cabelos.

É isto mesmo que você leu:
Um secador de cabelos, toma a forma de um utensílio litúrgico nesta cerimônia de Desbatismo!
O Secador é o instrumento litúrgico que vai [aí infere fé] simbolicamente retirar do ‘fiel’ ateu toda a água do batismo, ao qual a pessoa neo-ateu foi batisado na sua antiga fé.
Pense comigo:
Se o batismo é um fundamento religioso,o que é o desbatismo?
Se eles – ateus – não acreditam em Deus porque desbatizar?
É porque eles têm o sentimento religioso interiorizado nas suas almas e espírito, do qual não podem se desgarrar.
Na realidade cumpre-se o que o Apóstolo Paulo fala em sua Epístola aos Romanos no capítulo 1, versículo 19 em diante.
Ora!Se eles não acreditam em Deus porque desbatizar, não faz sentido esta ação, na realidade trata-se de um ato tão religioso quanto o Batismo.
Os ateus estão naturalmente aceitando, que há poder e uma ação sobrenatural mística, na ação do batismo e que os batizados são de fato inseridos no contexto da religiosidade, e da fé em Cristo, em nome do qual foram batizados, sejam católicos, sejam evangélicos.
Trata-se de mais uma demonstração da ação das potestades sobre a vida destes que dizem não crer em Deus, ou seja, céticos.
Mas, para ele ficar mais aturdido e cego, seu filho se tornou um sacerdote cristão fundamentalista!
Desbatismo significa tirar a ação do batismo, como se isto fosse possível, o que ocorre com estas pessoas alvo destes líderes ateus, se constitui o que está escrito na Epístola aos Hebreus:


HEBREUS 6.1-6. Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até a perfeição, não lançando de novo o fundamento de arrependimento de obras mortas e de fé em Deus, e o ensino sobre batismos e imposição de mãos, e sobre ressurreição de mortos e juízo eterno. E isso faremos, se Deus o permitir. Porque é impossível que os que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo, e provaram a boa palavra de Deus, e os poderes do mundo vindouro, e depois caíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; visto que, quanto a eles, estão crucificando de novo o Filho de Deus, e o expondo ao vitupério.
 
Líder ateísta 'desbatiza' seguidores com secador de cabelo
Enviado por Fernando Moreira -
19.07.2010 - 08h30m
Um líder ateísta "desbatizou" dezenas de seguidores não crentes usando no ritual um secador de cabelo. Com o aparelho, simbolicamente, ele retirou toda a água lançada na cabeça durante o batismo tradicional.
A cerimônia "desreligiosa" foi exibida no popular programa "Nightline", da rede ABC, nos EUA.
Edwin Kagin, responsável pelo "desbatismo", disse acreditar que os pais cometem um grande erro ao deixar as crianças sere batizadas sem que elas tenham idade para entender o que está se passando.
O líder ateísta, criado em família presbiteriana, chega a afirmar que alguns casos de educação religiosa deveriam ser punidos por "abuso infantil". 
Ele classifica a sua "anticruzada" como uma "guerra civil religiosa americana".
Formado em Direito, ele percorre os EUA defendendo suas ideias.
"Fui batizada como católica, mas não me lembro de nada. Minha mãe diz que eu gritava muito. Então você pode perceber que mesmo bem nova eu não queria ser batizada. Não é justo. Eu nasci ateia e me forçaram a ser católica", afirmou Cambridge Boxterman, de 24 anos, que ganhou de Kagin uma "certidão de desbatismo" em Newark.[(embora não seja um costume de nossa Igreja, comento):como ela sabe que nasceu atéia, só porque se assustou, como tantas crianças com a água da pia batismal]
Ironicamente, um dos filhos de Kagin se tornou um sacerdote cristão fundamentalista depois de ter tido, segundo ele, uma "revelação de Jesus Cristo".

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger