quarta-feira, novembro 3

MORTE IMINENTE

ONG diz que iraniana condenada à morte viverá por ao menos mais um dia.
03/11/2010 às 07h18:
Sakineh Mohammadi Ahstiani, de 43 anos, pode ser morta a qualquer momento
Imagem de Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada à morte no Irã
A iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada à morte e que a comunidade internacional tenta salvar, não terá a pena cumprida nesta quarta-feira, segundo a ONG Comitê Internacional contra o Apedrejamento (Icas).
Mina Ahadi, porta-voz do grupo, que tem sede na Alemanha, disse ter recebido informações de membros da organização no Irã.
- Sakineh Mohammadi Ashtiani não foi executada hoje [quarta-feira]. 
Neste momento já passou o horário das execuções, portanto, não será hoje. Mas o risco continua, e pode acontecer a qualquer momento.
Sakineh, de 43 anos, foi condenada à morte em 2006 por adultério. Inicialmente, ela foi condenada ao apedrejamento por adultério.
Depois, em uma revisão de pena contestada, ela foi condenada à forca por envolvimento no assassinato do marido e ao apedrejamento por acusações de adultério.
A comunidade internacional questiona as condenações e uma campanha internacional tenta salvar a iraniana.
Jo. 8.1-11. Mas Jesus foi para o Monte das Oliveiras. [...] trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;[...]disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada em flagrante adultério.[...]Moisés nos ordena na lei que as tais sejam apedrejadas.[...]Jesus, porém, ...começou a escrever no chão com o dedo.[...]e disse-lhes: Aquele ... que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra. Quando ouviram isto foram saindo um a um ....; ficou só Jesus, e a mulher ali em pé.Então, ...Jesus não vendo a ninguém senão a mulher...Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? ela: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical