quinta-feira, maio 26

Dilma Roussef - Uma Presidenta de Coragem...Diz Não ao Kit da Mordaça

Uma Presidente de Coragem...
Afinal, prevaleceu o bom senso no Governo.
A Presidente tomou as rédeas da situação e fez valer a sua faixa de Presidente de todos os brasileiros.

Após ver os vídeos do chamado kit de combate a ‘homofobia’, a nossa Presidenta Dilma Roussef deu sua opinião, contra a propaganda.
Prevaleceu o verdadeiro Direito Democrático, no Estado Republicano de Direito Constitucional.
A respeito do, agora inerte, plano do Ministério de Educação, junto com a Secretaria de Direitos Humanos, verifiquei que o KIT - Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais -, tinha um vício de origem.
O KIT discriminador, da opinião geral da população brasileira, não levou em conta a opinião de cada segmento da Sociedade Brasileira, foi criado por um lobby de Ong’s de defesa dos envolvidos nos movimentos homossexuais.
Ora! Só isto, já era uma manifestação da parcialidade do material a ser utilizado em propaganda contra as famílias, pois só havia uma opinião e estava sendo, e continua sendo um material altamente discriminador, ao contrário, do que os grupos destas ONG’s, que aliás receberam dinheiro Público para produzir este material [Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu o kit de material, dito educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que seria distribuído para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do Programa Mais Educação.], propagandeiam, eles sim, são discriminadores e exclusivistas.
Nota dez para a presidente.
A família não pode ser tutelada, os nossos jovens, devem receber em suas casas, os padrões morais, quaisquer que sejam que as suas famílias seguem.
Numa fase de indefinição e rebeldia, o KIT seria uma forma legal de nossos adolescentes, após sofrerem a massificação destas idéias, se voltarem, até mesmo contra os seus padrões familiares de moralidade e social, e de religiosidade das suas família.
Governo não fará ‘propaganda de opção sexual’, diz Dilma sobre kit
‘Eu não concordo com o kit' anti-homofobia, afirmou presidente.
Segundo ela, governo não pode interferir na vida privada das pessoas.
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira (26) que não aprova o kit anti-homofobia que estava em elaboração pelo Ministério da Educação para ser distribuído como material didático às escolas. Segundo ela, o governo não pode interferir na vida privada dos brasileiros. Nesta quarta-feira (25), ela suspendeu a produção e entrega das cartilhas e vídeos contidos no kit.
 “O governo defende a educação e também a luta contra práticas homofóbicas. No entanto, não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais”, afirmou, após cerimônia de assinatura de termos de compromisso para a construção de 138 creches.
Segundo Dilma, a função do governo é apenas educar para que se evite agressões e desrespeitos à diferença. “Nós não podemos interferir na vida privada das pessoas . Agora, o governo pode sim fazer uma educação de que é necessário respeitar a diferença, que você não pode exercer práticas violentas contra aqueles que são diferentes de você”, disse.
Bancada religiosa
Foi uma demonstração da importancia da eleição dos nossos representantes ao Congresso, A Frente Parlamentar Evangélica, presidida por deputado João Campos (PSDB-GO), conta com 76 deputados e três senadores.
- Pr. Paulo Freire, Hidekzu Katayama, Ronaldo Fonseca, Pastor Eurico-PE, e outros assembleianos, João Cardoso, Magno Malta, Marcos Feliciano, Garotinho, Crivella...Considerando também a bancada religiosa formada por Católicos e outras Igrejas, que se opuseram firmemente a esta tentativa fundamentalista de imposição da opinião ainti-democrática de valôres contrários a Família Brasileira!
Na quarta, após protestos das bancadas religiosas no Congresso, a Presidente determinou nesta quarta-feira a suspensão do kit, informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Diante da decisão de Dilma, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PR-RJ), que participou da reunião com Carvalho, afirmou que estão suspensas as medidas anunciadas pelas bancadas religiosas em protesto contra o "kit anti-homofobia".
Oremos pela Presidente Dilma!
G1

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger