sexta-feira, dezembro 2

Tailândia.Sobe para 666 o número de mortos pelas enchentes na Tailândia.


Sobe para 666 o número de mortos pelas enchentes na Tailândia.
01/12/2011 - 07h55
DA - EFE, EM BANCOC
As autoridades da Tailândia elevaram nesta quinta-feira para 666 o número de mortos pelas graves inundações que agora também atingem o sul do país, depois de já terem causado grandes estragos no centro e norte do território nacional nos últimos quatro meses, enquanto três pessoas continuam desaparecidas.


As enchentes já afetaram mais de 5 milhões de pessoas em 21 províncias, inclusive Songkhla e a capital, Bancoc, informa o Departamento de Prevenção e Mitigação de Desastres.
Em atos esporádicos de revolta, os moradores de vários distritos de Bancoc romperam barreiras de sacos de areia instalados pelo governo para proteger o centro financeiro da capital. Eles buscavam, com isso, liberar a água que alaga suas casas e estabelecimentos comerciais há mais de um mês.
As autoridades pedem paciência aos moradores para conseguir drenar a água que atinge do norte do país até o Golfo da Tailândia, diante do aumento do descontentamento popular.      Nicolas Asfouri/France Presse 

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical