quinta-feira, junho 21

8º dia da Rio+20

Líderes posam para foto oficial da Rio+20
8º dia da Rio+20
Rio é a capital mundial da sustentabilidade.
Marcha Global adentrou a noite no centro do Rio de Janeiro-Fabio Motta/AE
Chefes de estado e representantes se reúnem no Riocentro para o segmento de alto nível da Rio+20, que começa nesta quarta-feira (20). Abr 
As principais frases ditas na plenária da Rio+20
Presidentes, premiês, ONGs e estudantes discursaram.
Chefes de Estado negociam acordo sobre sustentabilidade.


 Um Tanque de Comida Feito com Pães - Rio+20
Um tanque feito com pães foi construído no Morro Santa Marta, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira (19).
O objetivo da brincadeira é conscientizar os participantes da Rio+20, conforme mostrou o jornal RJTV. A intervenção faz parte dos eventos promovidos pela Cúpula dos Povos, que é um dos programas paralelos ao evento da sustentabilidade.
A estrutura começou a ser montada às 4h. Os pães são distribuídos e podem ser consumidos com pastas e requeijões, que também são oferecidos à população.
Os pães são distribuídos e podem ser consumidos com pastas e requeijões, que também são oferecidos à população.
O coordenador da Campanha de Entrega Voluntária de Armas, Luís Carlos Silveira, afirma que moradores recebem informações de como se livrar de armas de fogo.
"Não tenho dúvida de que estaremos à altura dos desafios que a situação global nos impõe".
Dilma Rousseff, presidente do Brasil e da Rio+20
"Fizemos história esta semana. Estamos perto de fazer um acordo que pode criar nosso futuro sustentável".
Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU.
"O desenvolvimento sustentável não é um entrave, é uma oportunidade".
François Hollande, presidente da França.
"O processo global de desenvolvimento sustentável não é um processo equilibrado. A brecha entre Norte e Sul aumenta cada vez mais".
Wen Jiabao, primeiro-ministro da China.
"Neste momento, sou todas as crianças. Suas crianças. As três bilhões de crianças do mundo. Pense em mim como metade do mundo. Estou aqui com fogo no meu coração. Estou confusa e brava com o estado do mundo".
Brittany Trifforde, estudante neozelandesa de 17 anos

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger