terça-feira, junho 19

UTILIDADE PÚBLICA - ATENÇÃO PROFESSORES DO ABCD - CONCURSO DIADEMA JÁ TEM NOVA DATA


Concurso para professor em Diadema - SP é remarcado
Sem misericórdia com a Educação!
Na onda de denúncias de concursos públicos fraudados, Diadema-SP teve um concurso suspenso no domingo passado – 17-06 –
Confusão iniciou em em São Caetano do Sul, pela forma que o Caipimes – Instituto de concursos organizou o evento.
O que fica é o stress de quem participou; perdas de horas de estudo, reprogramação de vida, pois muitos agendaram suas vidas pela data do concurso.
E no final, ninguém paga danos morais e financeiros para os concursandos.E ainda não informaram como será resolvida a questão da separação e relação dos inscritos, se por nome, se por número de Inscrição.
CONFUSO o site não confirma, nem desmente a notícia da prefeitura.
COMUNICADO
Senhores(as) Candidatos(as)
CARGO: 04 - PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA I
Por motivos operacionais na realização da prova objetiva de Professor da Educação Básica I, a Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP houve por bem anular a prova que deveria ocorrer nesta data (17/06/2012).
Solicita-se aos senhores(as) candidatos(as) que acompanhem neste site a partir de 18 de junho de 2012 a nova data de realização da prova objetiva.
Para os demais cargos que tiveram suas provas realizadas normalmente fica mantido o cronograma estabelecido em Edital.
São Caetano do Sul, 17 de junho de 2012.
Link's:
http://www.caipimes.com.br/diadema042012/
segunda-feira, 18 de junho de 2012 7:00
Bruna Gonçalves - Do Diário do Grande ABC
A prova para o concurso público de professor de Educação Básica I de Diadema foi remarcada para o dia 24, segundo a Prefeitura, após confusão, ontem, na USCS (Universidade Municipal de São Caetano), um dos locais de realização do exame.
A administração afirmou que a decisão foi tomada pela Caip (Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas) - unidade organizacional vinculada à USCS e responsável pelo concurso -, que alegou motivos operacionais. Apenas a prova para esse cargo foi adiada. A Prefeitura agendou para hoje reunião com os coordenadores da instituição para esclarecer e avaliar as medidas a serem tomadas.
Os candidatos ao cargo terão seus direitos assegurados para a realização do novo exame. Aqueles que não quiserem fazê-lo serão ressarcidos do custo da inscrição (R$ 30).
NOTA: afinal era o mínimo, poder realizar a sua prova, que custou o valor da inscrição;ter o direito de fazer a prova e devolução nem precisava ser informado, apesar de fatos anteriores tere ocorrido sem devolução da Inscrição.
A confusão começou em frente à universidade, onde cerca de 100 pessoas não conseguiram entrar para fazer a prova. Alguns disseram que os portões, que ficariam abertos até as 9h, foram fechados antes da hora. A moradora de São Paulo Maria das Dores Placides, 50 anos, afirmou que chegou às 8h59 e encontrou tudo fechado. "Sai da minha casa às 6h30. Perdi a viagem."
Dentro do campus, funcionários não sabiam orientar os participantes.
"Ninguém conseguia ver a lista com o número da sala. Tinha tumulto e desorganização. Foi humilhante", diz Milene Guedes, 29, de São Bernardo, que saiu antes mesmo da prova começar.
Regiane Mayra Martins, 24, afirmou que funcionários pediam para entrar em qualquer sala. "A prova foi entregue às 9h30. Comecei a fazer e depois de cinco minutos disseram que iriam recolher porque havia sido cancelado (o concurso). Foi só estresse", afirma a moradora de São Bernardo.DGABC
NOTA À IMPRENSA
17/06/12Por Assesssoria de Imprensa
A Prefeitura de Diadema informa que foi notificada na data de hoje, 17 de junho, pela CAIP – Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas, unidade organizacional vinculada à USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul, do adiamento da prova objetiva do concurso público para Professor de Educação Básica I da rede municipal de ensino, um dos cargos presentes no edital de convocação do concurso. A Instituição justificou a decisão alegando “motivos operacionais”, informação também presente no site da entidade.
As secretarias de Educação e de Gestão de Pessoas notificaram os representantes do CAIP para apresentação dos esclarecimentos necessários sobre o caso e as medidas que serão tomadas para preservar o interesse da Administração Municipal, assim como dos candidatos inscritos no concurso público. Desta forma, foi agendada para esta segunda-feira, 18 de junho, reunião com os coordenadores da Instituição para avaliação das medidas a serem tomadas.
A Instituição informa, preliminarmente, que os candidatos ao cargo de Professor de Educação Básica I terão seus direitos assegurados para a realização de nova prova no próximo domingo, 24 de junho. Ficou determinado que o candidato que optar por não participar mais do concurso será ressarcido do custo com sua inscrição, conforme também garante o edital.
As informações sobre os procedimentos que serão tomados para a realização da nova prova estarão à disposição dos candidatos no endereço eletrônico da Instituição (www.caipimes.com.br) ou e-mail (caipimes@caipimes.com.br).
Ainda de acordo com o CAIP, órgão responsável pelo concurso, a realização das provas para os demais cargos foi mantida e ocorreu dentro da normalidade prevista e com a manutenção do cronograma estabelecido no edital do concurso

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical