sexta-feira, maio 30

TAXA DE GRAVIDEZ CAI ENTRE ADOLESCENTES NOS EUA

Batendo Baixa.
A taxa de natalidade para as meninas 10-19 atingir um novo patamar 26,6 nascimentos por 1.000, uma baixa histórica.
Uma boa noticia para estes Dias de ALTA flexibilidade moral.
Concede-me isto: Deixa-me por dois meses que vá, e desça pelos montes, e chore a minha virgindade, eu e as minhas companheiras”. Juízes 11:37
Os técnicos de Saúde atribuem a queda a Educação.
A taxa de adolescentes que ficaram grávidas, pelo menos nos EUA baixou de forma drástica nas ultimas pesquisas.
Uma boa noticia de qualquer forma, ainda que seja reflexo de uso de contraceptivos, mas não deixa de ser uma melhora, pelo simples fato de deixar estas meninas e meninos livres da perda da infância e adolescentes.
Que seja a meta das nossas autoridades brasileiras!
Envia o jovem comigo, e levantar-nos-emos, e iremos, para que vivamos e não morramos, nem nós, nem tu, nem os nossos filhos”. Gênesis 43:8
More
A taxa de natalidade entre os adolescentes norte-americanos e as mulheres jovens caiu em níveis recordes no ano passado, enquanto a taxa entre as mulheres mais velhas bateram não vistos em meio século, de acordo com estatísticas do governo divulgadas nesta quinta-feira.
A taxa de fecundidade total geral nos Estados Unidos chegou a um recorde de baixa de 62,9 nascimentos por 1.000 mulheres, segundo o relatório dos Centros de Controle de Doenças - Centers for Disease Control - e do Centro Nacional para Estatísticas de Prevenção da Saúde - Prevention’s National Center for Health Statistics -
No geral, 3.957.577 bebês nasceram no ano passado nos Estados Unidos, disse.
A taxa de natalidade para adolescentes - com idades entre 15 a 19 - caiu 10 por cento, para 26,6 nascimentos por 1.000, uma baixa histórica. O número de partos de adolescentes também atingiu uma nova baixa.
"Certamente, a queda na taxa de natalidade entre  os adolescentes é bastante surpreendente", disse Carl Haub, demógrafo sênior do Population Reference Bureau.
Ele disse que a queda foi provavelmente atribuível aos esforços educacionais para prevenir a gravidez na adolescência e que os fatores econômicos também afetou a taxa, que começou a cair drasticamente durante a recessão que começou em 2007.
O relatório também mostrou que a taxa de nascimento e número de partos entre meninas com idades entre 10 a 14 anos atingiu mínimos históricos.
A taxa de natalidade para as mulheres em seus 20 anos caiu para uma baixa recorde, bem como, ele disse.
Enquanto isso, as taxas de natalidade para as mulheres em seus 30s e 40s e entre a faixa etária de 35 a 39, a taxa de natalidade foi o maior desde 1963.
Entre mulheres com idades entre 40 a 44, a taxa de natalidade foi o maior desde 1966.
"Estamos subindo o patamar da escada da idade e tem sido assim, por muitos e muitos anos", disse Haub, citando as mulheres optam por adiar o parto para obter o ensino superior ou estabelecer-se em suas carreiras.

Estatísticas calculadas e analisadas ​​a partir de 1940.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger