quinta-feira, junho 26

NÃO É SÓ BRASIL! JAPÃO SELVAGEM.

NÃO É SÓ BRASIL!
JAPÃO SELVAGEM.
Às vezes pensamos que só no Brasil temos vida selvagem, no perímetro urbano.
Quando assistimos o aparecimento de onças, catetos e alguns tipos de animais selvagens em algum centro urbano, ficamos de certo modo achando que somos um País das Selvas (o que aliás, é muito bom, até mesmo para o Planeta, tanto que os Países desenvolvidos, que destruíram as suas matas, querem usar a nossa Amazônia e diversidade para manter o equilíbrio do Meio Ambiente). Muitas vezes, a ideia de alguns jornalistas e da própria Imprensa mundial é que por aqui, em São Paulo, no Rio de Janeiro, os animais estão soltos pelas vias, macacos sobem nos carros. É claro, que é uma parte da Imprensa, mas no imaginário geral, alguns turistas desta Copa 2014, tem sido de surpresa dos que chegaram por aqui e vêm nossos prédios, até mesmo os atacados Estádios, com nível de qualquer país de onde eles vieram!
Em São Paulo, temos capivaras no leito do Tamanduateí e em outras cidades do Sul aparecem porcos selvagens.
Ledo engano animais selvagens podem aparecer nas áreas urbanas em qualquer lugar do mundo.
No Japão e em outros países asiáticos, aparecem animais como javali, espécies de macacos selvagem, na Índia, tigres e outros animais, fora os animais "deuses".
Vejam este caso no Japão.
Um cinegrafista foi atacado por um javali (24/06/2014, para você não pensar que é fato antigo) que vive nas cercanias da cidade japonesa de...Tóquio, uma das maiores cidades Metropolitanas do Mundo!
Se fosse no Brasil....Índia... qual seria a manchete?
As autoridades informaram que javalis já feriram 26 pessoas na região, a alertaram os cidadãos para que evitem alimentar animais selvagens, já que isso pode aumentar o número de ataques.
Vídeo Link
Deixo para vocês imaginarem...

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger