terça-feira, junho 24

OREMOS! Farsa e Tortura Psicológica! Meriam Ibrahim está sob novas acusações. PRAY FOR IT!

24/06/2014          -  22:36         hs.
Oremos!
Farsa e Tortura Psicológica!
Meriam Ibrahim está sob novas acusações.
FALSE ACCUSATION AND PSYCHOLOGICAL TORTURE. 
Meriam Ibrahim is under new accusations.
Ela está em liberdade condicional, sob fiança que foi paga por um amigo.
EXCLUSIVO: a mulher, cristã sudanesa libertada da sentença de morte por se casar com um cristão agora é acusada de fraude e proibida de deixar o país.
A Acusação de fraude:
Ela foi acusada de fraude, pois segundo as autoridades sudaneses usava um outro nome, que não o seu nome muçulmano, pois não poderia usar o nome cristão de batismo, como usava antes de sua detenção.
Não está claro se o marido Daniel Wani, que é de Manchester, em New Hampshire, também foi acusado de qualquer ofensa.
A mulher cristã sudanesa, Meriam Ibrahim Ishas, que foi condenada à morte por ser cristã foi liberada de sua mais recente detenção, mas foi acusado de novos crimes, segundo MailOnline.
Meriam Ibrahim foi acusada de falsificação de documentos de viagem, quando tentava deixar o país africano horas depois de a pena de morte contra ela foi revogada. 
As autoridades sudanesas disseram que ela deveria ter usado o nome muçulmano que tinha quando ela nasceu, e não o nome de batismo ela usa depois de escolher a adorar a Deus na fé cristã.
Meriam e seu marido, como informamos ontem, foram detidos no aeroporto da capital sudanesa Khartoum quando tentavam deixar o país com seu filho Martin, 21 meses, e sua filha Maya, de um mês.
Terror da NISS - National Intelligence and Security Services.
A organização foi descrita como “Agentes do Medo” em um relatório condenatório feito por ativistas de direitos humanos da Anistia no qual foram delineados uma série de abusos que haviam realizado pelo Serviço secreto e de Inteligência do Sudão.
O NISS - National Intelligence and Security Services - também é notório por levar os seus prisioneiros para “casas fantasmas” secretas onde são torturados.
Daniel, irmão de Gabriel, um cidadão naturalizado americano que vive em Manchester, New Hampshire, disse a MailOnline: "Isto é muito preocupante. É uma má notícia. Eles devem ser deixar ir o mais rápido possível. Meu irmão queria sair do Sudão o mais rápido que pôde, e agora isso aconteceu".

Oremos!

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger