domingo, abril 19

DENÚNCIA - Estado Islâmico mostra execuções de cristãos. Eles chamam de membros da "Igreja etíope inimiga"

DENÚNCIA
“Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.” Mateus 24:9
Suposto vídeo do Estado Islâmico mostra execuções de cristãos. Eles chamam de membros da "Igreja etíope inimiga"
Vídeo tem o emblema do braço de mídia do Estado Islâmico.Prisioneiros são mortos por fuzilamento ou decapitação. Gostaria de dar outra notícia neste domingo, mas infelizmente nossos irmãos cristãos continuam a sofre nas mãos do, auto intitulado Estado Islâmico, o grupo terrorista Islâmico que ataca e mata, com tortura e de maneira sanguinária os Cristãos onde chegam. Notícias nos dão conta disto. 
Além de destruírem grandes áreas arqueológicas, eles se voltam contra os cristãos, a quem chamam de Povo da Cruz.

Eu Sou Povo da Cruz.
Vamos postar o vídeo, após o localizar.

Agora postamos um vídeo de destruição de Sítios arqueológicos de grande interesse da Humanidade, que são destruídos pelos terroristas Islâmicos.
Um homem vestido de negro aparece falando em inglês sobre a batalha entre "a fé e a blasfêmia", e os condenados são apresentados como membros "da Igreja etíope inimiga".
Além de destruírem grandes áreas arqueológicas, eles se voltam contra os cristãos, a quem chamam de Povo da Cruz.
Eu Sou Povo da Cruz.

Oremos com fervor. 
O grupo Estado Islâmico (EI) publicou neste domingo (19) um vídeo mostrando cerca de 30 homens, supostamente cristãos etíopes, sendo executados por jihadistas na Líbia, segundo informou a agência de notícias France Press (AFP). 
O vídeo, de 29 minutos, postado em sites jihadistas, mostra um grupo de pelo menos 16 homens decapitados em uma praia e um outro grupo de 12 pessoas baleadas à morte em uma área de deserto. Eles são identificados como membros da "Igreja etíope inimiga".Embora saibamos que isto pode ocorrer, ou seja morrer por amor a Cristo, vemos pouca atitude de Governos islâmicos e do Mundo todo em não atuar contra este exército de torturadores. Defendem todo tipo de minorias,mas os Cristãos estão sendo assolados no Mundo todo, com perseguições cruéis.Cristãos sírios aparecem explicando que os jihadistas lhes deram a opção de se converterem ao Islã. 
O EI controla áreas inteiras da Síria e do Iraque, onde proclamou um califado, em que multiplica assassinatos e execuções.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger