quarta-feira, setembro 14

Quando Vamos Parar As Nossas Crianças - Educá-las: É Dever Dos Pais e Ensiná-las Dever Do Estado.


Crianças depredam creche no interior de São Paulo  
Terça-feira, 13 de setembro de 2011 15:05
Há poucos dias atrás foi um grupo de crianças de 11 a 12 anos, que criaram em um Centro
Sl.144.14. e não haja assaltos, nem sortidas, nem clamores em nossas ruas!
Comunitário semi-abandonado, um maligno encontro, quase diário, após faltarem às aulas, que eles chamavam de congresso de bolimento, onde meninos, crianças ainda se imiscuiam, se entregavam a práticas imorais, além de bebidas alcoolicas, sem qualquer, pai, ou professor ou diretor de escola, onde assistiam aulas, se preocupassem pela ausencia destas crianças.

Jr.9.21. Pois a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, para exterminar das ruas as crianças, e das praças os mancebos.
DEAIJ - Delegacia da Infância e Juventude e DEPCA, de Proteção à Criança e ao Adolescente
O Poder Judiciário deveria responsabilizar[se não o fez] os pais,pelo descaso com a vida promíscua, que estas crianças foram lançadas, por alguns adultos, ainda que, em fim da adolescência. Agora, é esta nova notícia. Violência e promiscuidade, varrem as escolas e as nossas crianças, o que vamos fazer? Apenas assistir calados?  
Quatro crianças com idades entre 9 e 11 anos foram identificadas pela polícia, suspeitas de depredar uma creche e uma escola municipal em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Segundo informações da delegacia da cidade, os primeiros funcionários a entrarem no local ontem perceberam a bagunça. A creche tinha salas reviradas, material de sala como tinta e giz estragados, além de vidros quebrados. A escola de ensino fundamental, ao lado da creche, tinha alguns vidros quebrados. A vice-diretora da escola e a diretora da creche registraram a queixa. 
Logo depois, os investigadores foram até o local e, em conversa com funcionários e alunos, conseguiram identificar os possíveis responsáveis. As crianças apontadas são alunas da escola. Elas foram ouvidas na delegacia e admitiram ter pulado o muro para entrar na escola, pois queriam brincar no parquinho mas acabaram se exaltando nas brincadeiras. A instituição de ensino não conta com nenhum vigia durante o final de semana e, segundo a polícia, ainda não se sabe porque a central de alarme não funcionou. Como os apontados são muito jovens, não há registro de ato infracional. A delegacia apenas comunicou a Vara da Infância.  
A responsável pelo caso no Conselho Tutelar não foi localizada hoje.
E os Pais destas crianças, não vão pagar os danos?

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical