domingo, fevereiro 19

Será que o Mal venceu a Esperança de vida eterna?


Será que o Mal venceu a Esperança de vida eterna?
There Will be a New Hope?
Eu nunca te contei que quando você nasceu, o Espírito Santo me disse que você não ficaria muito tempo comigo. – Cissy Houston, mãe de Whitney.
Eis uma pergunta que surge após a divulgação de fatos, íntimos ligados aos últimos dias, antes da morte de Whitney Houston, cantora que vendeu 200 milhões de discos, ao longo de sua carreira.
Whitney é mais uma daquelas cantoras americanas, que saem de corais de Igrejas coral     [ Whitney saiu do coral, de Newwark - Igreja Batista da Nova Esperança (New Hope)], para a fama secular, mas mantém a sua 'relação', com a raiz evangélica cantando músicas gospel, nos camarins, ou mesmo, em seus shows, como Elvis Presley também fazia.
Tem o sentimento de querer viver a vida cristã, mas são dominados pela indústria fonográfica e pelos milhões de U$ e pela fama, acabam ficando no meio do caminho e só Deus tem a resposta sobre a sua salvação.
Mateus 16:25-24. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Leia uma afirmação de sua mãe no velório:
No programa do funeral, fotos de Houston quando criança, com sua mãe, e com sua filha e uma carta que Cissy Houston escreveu para a filha na qual dizia: "Eu nunca te contei que quando você nasceu, o Espírito Santo me disse que você não ficaria muito tempo comigo. Eu agradeço a Deus pela linda flor que ele me permitiu criar e apreciar por 48 anos." "Descanse em paz minha menina", termina a carta assinada "mame".
Whitney Houston pressentiu sua morte, diz site
TMZ publicou ainda uma foto em que a cantora aparece tomando sol na piscina, três dias antes de morrer.
Whitney foi chamada pelos jornais americanos de: a maior cantora gospel de todos os tempos.
do EGO, no Rio
Whitney Houston pode ter pressentido sua morte.
De acordo com o site TMZ, amigos da cantora contaram que, poucos dias antes de ser encontrada morta, ela disse que sentia que o final estava perto e que "queria muito ver Jesus".
Na sexta-feira, 10, Whitney cantou a música "Yes Jesus Loves Me" ("Sim, Jesus me ama") em uma apresentação em Hollywood.
Em seus últimos dias, a cantora teria ainda lido a Bíblia, cantado músicas religiosas e conversado com pessoas próximas sobre a vida após a morte.
Horas antes de morrer, ela teria discutido sobre uma passagem da Bíblia que fala sobre João Batista e Jesus e teria dito: "Você sabe, Ele é legal. Eu realmente quero ver Jesus".
O Velório:
Na Igreja Batista New Hope, na cidade de Newark, Nova Jérsei, onde ela costumava cantar quando criança.
A cerimônia para 1.500 convidados teve início quando o coral cantou a música gospel "Be Grateful".
A segunda canção escolhida foi "Hallelujah You're Worthy".
Grandes nomes do mundo do entretenimento cantaram e acompanharam com palmas ao ritmo de hinos gospels o coral da igreja onde ocorreu o funeral de Whitney Houston, em sua cidade natal de Newark, New Jersey, hoje e onde a futura estrela pop cantou quando era jovem.
"Estamos aqui hoje com corações partidos, mas ainda com a força de Deus para celebrar a vida de Whitney Houston", iniciou a cerimônia o reverendo Joe A. Carter, da Igreja Batista da Nova Esperança.
Logo após o coral ter cantado "O Senhor é meu pastor".
Familiares e amigos vestidos de preto, incluindo a mãe Cissy Houston e a cantora Jennifer Hudson, participaram da cerimônia que contou com a presença do reverendo Kim Burrell.
Isto nos prova, que a melhor escolha para os jovens, não é a fama, ou o dinheiro a melhor escolha é: Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger