terça-feira, março 5

URGENTE- MORRE HUGO CHÁVEZ - PRESIDENTE DA VENEZUELA

Morre aos 58 anos Hugo Chávez, presidente da Venezuela

De todo modo nossos sentimentos a Família e ao Povo Venezuelano!
"Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei." Ezequiel 18 : 32
Ele lutava contra um câncer desde 2011 e passou por tratamento em Cuba.
Governante foi um dos mais destacados e controversos da América Latina. 

O Vice Provisório Maduro chorou durante o pronunciamento.
- Os que morrem pela vida não podem ser chamados de mortos. Honra e glória para Chávez, que viva para sempre.
A Falta De Transparência Foi Uma Marca Durante A Doença De Chávez!
"Não fique triste, povo meu. Que elevemos nossas orações e não percamos em um só segundo a nossa fé. Todo o meu amor e força para vocês", foi digitado pela filha de Chávez no twitter @Maby80.
María Gabriela, que não costuma aparecer para a imprensa, também agradeceu a seguidores que se solidarizaram com a situação de seu pai. 
Ela estava do lado esquerdo de Hugo Chávez nas últimas fotos do presidente divulgadas pelo governo venezuelano. [abaixo]
"Todo o meu amor para vocês! Seguimos com fé em Deus! Muito obrigada pelas mensagens de solidariedade! Venceremos com Deus."
As filhas de Chávez que raramente davam declarações em público e pouco falaram sobre a doença do pai.
A partir do momento em que Chávez foi diagnosticado com câncer, elas começaram a aparecer ao lado do pai, o presidente venezuelano e viajavam com ele quando havia a necessidade do pai ser tratado em Cuba.
Já na segunda-feira, o Ministério da Comunicação e Informação da Venezuela, através do Min. Ernesto Villegas, informou que o presidente Hugo Chávez apresentava uma nova infecção respiratória: O estado de saúde de Chávez era “muito delicado”.
Muitos acreditam que o presidente venezuelano já estava em falência de vida!
E para diminuir e preparar o anúncio, o Ministro anunciou a “infecção e piora do quadro de Chávez”!
Usando a rede de rádio e TV [dominada e controlada pelo Governo venezuelano - há uma Rede particular que é invariavelmente objeto de ações do governo] o anúncio foi feito a partir do Hospital Militar Carlos Arvelo, onde ele estava internado desde do último dia 18, no qual regressou ao país.
Ele apareceu com suas filhas numa foto, que não se sabe ser uma montagem e que não mostrava-o de corpo inteiro!
Chávez já é um ícone popular[uma característica do populismo latino, dos que dominam o Poder com mãos forte] em out-door’s nas cidades dizem sobre as mãos do Presidente:
“De tuas mãos brotam chuva de vida. Te amamos...”
"Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores."  Lucas 22 : 25
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, morreu na tarde desta terça-feira (5), aos 58 anos, na capital Caracas.
A morte ocorreu às 16h25 locais (17h55 de Brasília), segundo o vice-presidente Nicolás Maduro, herdeiro político de Chávez, que fez o anúncio em um pronunciamento ao vivo na TV.
"Às 16h25 locais (17h55 de Brasília) de hoje 5 de março, faleceu o comandante presidente Hugo Chávez Frías".Disse Maduro.
O anúncio foi feito por Nicolás Maduro o vice-presidente indicado por ele, ainda em vida.
Hugo Chávez lutava contra um câncer a mais de um ano, na região da pélvis.
A situação exige uma nova eleição em 30 dias, conforme a constituição Venezuela.
O próprio Chávez antes de voltar a Cuba para nova operação e tratamento pediu ao povo, em cadeia nacional que elegesse o seu vice Maduro!
Em novembro, após vitória nas urnas, a Assembleia Nacional autorizou a viagem de Chávez a Cuba para receber terapia hiperbárica, um tratamento complementar comum em pacientes que receberam radioterapia.
Em dezembro, Chávez anunciou que voltaria a Cuba para ser submetido a uma nova cirurgia devido ao retorno do câncer. Ele designou o vice, Nicolás Maduro, como o eventual sucessor se não fosse capaz de voltar ao poder. Foi a primeira vez que Chávez admitiu, publicamente, que a doença poderia impedi-lo de seguir à frente do país.
Após a realização da cirurgia, foi Maduro quem passou a fazer relatos do estado de saúde de Hugo Chávez. A oposição criticava o governo, acusando-o de sonegar informação sobre a real situação do mandatário.
Chávez não conseguiu tomar posse de seu novo mandato, em 10 de janeiro.

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger