sexta-feira, janeiro 9

França – UE. Uma vitória da Democracia.

França – UE. Uma vitória da Democracia.Um Ataque fatal! 


Apesar do atraso e a ação ousada de todos os terroristas nos eventos, a Polícia francesa acabou atuando de forma firme na França.
Foto dentro do Hyper cavher ( ).
Em ação conjugada em DamMartin-en-Goele e em Paris na Ponte Vincenne (uma saída da grande Paris) a Polícia francesa acabou atacando os dois pontos onde estavam os terroristas que há 3 dias vinham aterrorizando a região da maior cidade francesa e um dos mais cobiçados locais do Mundo.
A ação se deu numa loja de venda de comidas judia Kosher – Hyper Cocher – e na gráfica onde se homiziaram os terroristas que tinham agido no Jornal Chelir Hebddo.
Na loja de comida judia estavam um casal que haviam feito reféns no local e avisado a Polícia; “Vocês sabem que eu sou!”, numa clara afirmação de que eles eram os assassinos de uma policial feminina no dia anterior em Montrouge.



















Eles exigiam que o cerco do GIGN (Grupo de Intervenção Nacional Gendarmerie, espécie de SWAT francesa) na gráfica onde estavam os dois irmãos assassinos - Said e Cherif Kouachi - de 12 pessoas, em sua maioria jornalistas fosse suspenso. Autoridades francesas haviam identificado os suspeitos de terem participado do crime desta quinta-feira: Boumeddiene Hayat, de 26 anos, Amedy Coulibaly, um homem com idade entre 32 anos. Amedy seria o homem que estava mantendo reféns no mercado.
Notícias dão conta que a Mulher conseguiu fugir do local! À confirmar!
Autoridades acreditam que ele faz parte do mesmo grupo islamista radical dos irmãos Said e Cherif Kouachi, chamado Buttes-Chaumont.
O que marca esta nova etapa do Terror islâmico Jihadista é a atuação de franceses nascidos e criados em solo francês, ainda que fossem descendentes de árabes, e em algum caso convertidos ao Islamismo. 
Mostra que o discurso duro e agressivo do Terror em nome da religião tem conseguido insinuar-se na vida pessoal de muitos jovens na Europa. 
Há um total de 1150 pessoas, direta ou indiretamente envolvidos com o Terror dentro e fora da Europa e 340 pessoas diretamente atuando em frente de guerra pró-islâmica em vários países que sofrem destas guerras, incluindo muitos atuando no chamado Estado Islâmico em atuação no Oriente Médio. São informações dadas hoje pelo deputado frances de naturalidade brasileira Eduardo Rihan Cypelas redes de televisão.Ele faz parte de comissão sobre terrorismo na Assembleia francesa.

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical