quinta-feira, abril 19

Superação e Perseverança! Anne Clark e Remiel Colwil... lembre destes nomes...


Menina que nasceu sem as mãos vence concurso de caligrafia nos EUA
Deficiente visual ganha na categoria escrita cursiva!
Você ainda acha que é esforçado e difícil ser estudante, então leia esta matéria e passe a estudar mais.
21º Concurso Anual de Caligrafia dos Estados Unidos premia ambas meninas, uma de 7 anos, sem as mãozinhas e outra de 10 aninhos estudante especial com problemas de perda visual.
Você que trabalha para Deus e reclama quando tem que estudar a Lição da Escola Bíblica Dominical, repense, qando quiser ficar na cama aos domingoss, com dois braços perfeitos.
Você que trabalha ..bem teria uma infinidade de alertas, mas eu mesmo vou tentar me superar ...

19/04/2012 18h06 - Atualizado em 19/04/2012 18h08
Anne Clark, de 7 anos, ganhou prêmio para estudantes com deficiência. 
Ela usa os braços para segurar o lápis e escrever.
Do G1, com informações da Associated Press
Anne Clark, de 7 anos, usa os braços para prender o lápis e poder escrever (Foto: AP)

A menina Anne Clark, estudante da primeira série da escola Wilson Christian Academy, em West Mifflin, na Pensilvânia, ganhou um concurso de caligrafia para estudantes com especiais, com perda de membros, visão ou outras carências físicas, de escolas dos Estados Unidos.
Anne, de 7 anos, nasceu sem as mãos e prende o lápis entre os braços para poder escrever.
A categoria faz parte do 21º Concurso Anual de Caligrafia dos Estados Unidos. 
O prêmio para alunos com deficiência foi criado no ano passado com o nome de um estudante (Maxim Nicholas) que também não tinha as mãos e usava o antebraço para escrever. Nicholas impressionou os juízes o suficiente para que eles criaram uma nova categoria para alunos com deficiência.
Anne foi premiada na categoria de letras de forma/imprensa. 
O vencedor de melhor caligrafia em letra cursiva foi Remiel Colwill, estudante da quinta série da escola St. Mary Magdalene, em Eastlake, Ohio. 
Remiel tem uma deficiência visual. 
Ele e Anne ganharam um troféu e um prêmio de US$ 1 mil para cada.
Remiel Colwill, a visually impaired fifth-grader at St. Mary Magdalene School, keeps her face close to the paper as she does a writing exercise. Remiel, 10, received the Zaner-Bloser's Nicholas Maxim Special Award for Excellent Penmanship Thursday for her cursive writing. The award honors special needs students for their penmanship. Jeff Forman/JForman@News-Herald.com
Tradução:
Remiel Colwill, uma aluna deficiente visual de quinta série na Escola Santa Maria Madalena, mantém seu rosto perto do papel.
Este é o moco como ela faz um exercício de escrita.
Remiel, 10, recebeu o Nicholas Zaner-Bloser do Prêmio Especial para a Maxim Penmanship Excelente quinta-feira para sua escrita cursiva.
O prêmio homenageia estudantes necessidades especiais pela sua caligrafia.

Vídeo:

Nenhum comentário:

Seguidores

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical

União de Blogueiros Evangélicos
Powered By Blogger