quarta-feira, junho 18

INUSITADO. INDIANO TEM CAUDA! CULTUADO COMO MAIS UM deus NA ÍNDIA!

INDIANO TEM CAUDA! E É CULTUADO COMO MAIS UM deus na ÍNDIA!
Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus. Salmos 96:5
Já tinha lido no Daily Mail e em outros sites de Internet.
"Os médicos podem remover a minha cauda, mas as pessoas vão continuar a acreditar em mim", afirma o adolescente indiano que apresenta um defeito congênito derivado de uma rara doença, mas que lhe deu uma cauda tal qual um rabinho de um animal. Apesar de seus supostos poderes, Arshid tem que usar uma cadeira de rodas e sofre de uma doença não diagnosticada.
"Esta cauda foi-me dado por Deus. Sou adorado porque eu oro a Deus e os desejos das pessoas se tornam realidade”.
Como continua sendo um fato inusitado, posto o artigo sobre um adolescente indiano é adorado com um deus em seu país, por ter nascido com uma "cauda" de 17,7 centímetros em suas costas. Incapaz de andar, ele terá que passar por uma cirurgia para retirar a anomalia. As informações são do Daily Mail.
Moradores o saúdam como uma reencarnação do deus-macaco Hanuman Hindu - e se referem a ele como Balaji.
Arshid Ali Khan, de 13 anos, está sendo cultuado pela família e conhecidos, pela “cauda” com a qual nasceu, mas na realidade ele sofre de uma doença chamada meningocele, também conhecida como espinha bífida, que caracteriza a má formação do tubo neural. Tal qual, foi apresentado em filme que foi sucesso há anos atrás. Era estrelado por Jason Alexander, o George da Série 'Seinfeld', que já não é mais careca. Jason Alexander, bem fez muitas e muitas coisas e é lembrado pelo seu rabinho em “O Amor é Cego” filme em que a atriz principal Gwyneth Paltrow, era vista como magra pelo seu apaixonado namorado, mas na realidade era obesa
Arshid vive com seu avô, Iqbal Qureshi, e dois tios, depois que seu pai morreu quando ele tinha quatro anos e sua mãe se casou novamente.
A Casa de Arshid foi convertida em um templo onde seus devotos vêm visitá-lo para receber suas bênçãos e tocar sua pequena extensão.
A cada dia, Ali Khan recebe de 20 a 30 pessoas em sua casa, que fazem fila para tocar em sua cauda e conversar com o menino. "Esta cauda me foi dada por Deus. Sou adorado porque eu oro e transformo os desejos das pessoas em realidade", afirmou o jovem.
Ele deve consultar um médico que disse que pode remover com êxito o apêndice - mas os membros de sua família são céticos e dizem que preferem ele manteve sua cauda do que realizar uma operação arriscada. O seu tio Sr. Qureshi disse: "É para Balaji decidir. Se ele quiser ter o rabo removido, não me importo”. "Ele tem dificuldade para andar e por isso estamos pedindo aos médicos que pode ser feito."

Nenhum comentário:

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Geografia Bíblica-Texto-Local!

Para quem estuda a Arqueologia - Mapas do Antigo Testamento e do Novo Testamento.
Viaje à Terra Santa pelo seu PC, ou qualquer lugar citado na Bíblia! Com ela você pode através do texto que está lendo ter acesso ao local onde ocorreu o fato bíblico! Forma gratuita, é só clicar e acessar:

Ser Solidário

Seja solidário
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei . No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

Doutrina


O Credo da Assembléia de Deus
A declaração de fé da Igreja Evangélica Assembléia de Deus não se fundamenta na teologia liberal, mas no conservadorismo protestante que afirma entre outras verdades principais, a crença em:
1)Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Dt 6.4; Mt 28.19; Mc 12.29).
Pacto de Lausanne – Suíça
Teses de Martinho Lutero
95 Teses de Lutero
Clique e acesse todo texto.

Ensino Dominical